sábado, 26 de abril de 2008

Biografias - Blake Foster

Blake Anthony Foster nasceu em 38 de Maio de 1985, na California. Filho de Patricia e John Foster, ele possui uma pequena irmã, chamada Callie.



Aos 16 meses, ele foi escolhido como o bebê Huggies (algo como “Abraços”, uma marca americana de fraldas).

Blake foi campeão de artes marcias do seu estado por três anos, e em 15 de Dezembro de 1996, recebeu o cinturão , na American Tang Soo Do Karate, pelo grande mestre Tom Bloom, dono do Tom Bloom Karate Studio.

Embora tenha feito diversos papéis, tanto em filmes como “Rusty: A Dog’s tale” (“Rusty: a história de um cão”), como Jory, em 1998 (já exibido na Sessão da Tarde da Globo), e “Casper Meets Wendy” (“Gasparzinho encontra a Wendy”), também de 1998 – desta vez como Josh, e algumas participações em séries, como Beverly Hills, 90210, interpretando o papel de Kevin e “Boy Meets World” (“Rapaz encontra o mundo”), de 1996, como Danny, foi como o Justin de Power Rangers Turbo que ele alcançou notoriedade. Embora seu personagem seja detestado por alguns, que não gostaram do fato de ele ser um “segundo Billy”, ou andar na companhia de pessoas mais velhas que ele, não podemos negar que Blake fez um ótimo papel, principalmente para uma criança de 12 anos.


Seu trabalho mais recente foi o no filme “What’s Stevie Thinking?” (“O que o Stevie está pensando?”), como Mark Lanalampi, em 2007.