terça-feira, 17 de junho de 2008

Biografias - Chris Violette

Chris Violette nasceu em 4 de Novembro de 1978, em Mississauga, Ontario (Canadá). Depois que graduou-se na área de negócios, ele foi para a Europa para explorar. Quando voltou, decidiu seguir o ramo de entretenimento, como modelo. A partir daí ele começou a ter aulas de atuação e, quando se deu conta, já era ator. Chris fez inúmeras participações em diversos seriados, como “Show Me Yours” (“Me mostre o Seu”), “Wild Card” ( “Coringa”), “Queer as Folk” (a palavra “queer” não tem um significado legítimo, sendo associado ao universo GLBT (gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros)), e “Degrassi: The Next Generation” (“Degrassi: A próxima Geração”), todos em 2004.


Para ele, “todas as manhãs nós acordamos, e todas as noites vamos dormir, e o que fazemos entre esses dois períodos está por nossa conta”.


Em 2005, porém, foi um ano muito importante para ele. Afinal, “Power Rangers SPD” o alçou ao posto de um dos protagonistas da história, que se intensificou ainda mais com a sua rivalidade com Jack, vivido por Brandon Jay McLaren.


Por falar em PR, o fato de ter feito parte desta série não representa algo negativo para ele. Tanto que ano passado ele e mais um grupo de atores de PR do passado participaram do Power Morphicon, uma convenção realizada nos Estados Unidos.


Atualmente ele participou do filme “Return to Sleepaway Camp” (algo como “O Retorno ao Campo Adormecido”). Mais informações poderão ser encontradas no site do filme LINK!