sábado, 28 de junho de 2008

iS-JF - Armaduras

São as armaduras especiais individuais de cada Ranger Vermelho,todas as armaduras tem 2 modos, o convencional e o de batalha.

Power Rangers no Espaço:Andros ativa a armadura pressionando o botão numero três de seu morfador.

Galáxia Perdida : (Ranger blindado)Leo Corbett , recebe os poderes através de uma chave dada por Karone , Anteriormente Astronema , ele usa a armadura para derrotar Trakina , sua inimiga mortal.


Resgate:Carter recebe os poderes através de sua moto que se transforma em sua armadura.( Os ranger Azul e verde de O resgate também recém armas especais porem , não são consideradas Como Battlizer)



Força do tempo:Wes recebe sua armadura de batalha guerreiro ao provar ser puro de coração para o Cavalero Negro .




Ao lutar de encontro a um monstro que tomasse o controle do Q-Rex dele, Eric recebeu uma transmissão misteriosa do mesmo homem que emite a sombra do tempo que o instruiu em chamar a mega armadura de batalha.


Força animal:Armadura de AnimariumCole recebe esta armadura quando os outros rangers desvendam o enigma do sonho,(armadura Guerreiro baseada no zord Falcão)



Tempestade Ninja:Shane recebe esse poder em retribuição de uma alienígena que ele ajudou no passado




Dino Trovão:Conner recebe o poder Triassico apartir da combinação dos poderes dos rangers azul e amarela e de seu novo zord!


SPD: Armadura Sônica.Jack como líder dos Rangers, usa a nova tecnologia desenvolvida por Cat.

Força Mística: Armadura do DragãoNick consegue seus poderes através da união com seu “bichinho” de estimação.






Operação Ultra veloz: O cavaleiro sentinela se une ao Mack, formando a armadura especial

PRJF(especula se que não haverá uma armadura especial nessa serie , pois , existe grandes possibilidades da serie ganhar 3 guerreiros inéditos (Elefante, Morcego e se tornaram rangers)

________________________________________________

Intrigas entre os fãs:

As armaduras do Super sentai

A armadura de da batalha de Dynaman (que foi usado somente por DynaBlack). Então, há a armadura de Fiveman, o Megatector de cinco Tector em Megaranger contra Carranger, e o Acceltector de Boukenger que é chamado a veste do defensor na OUV, foi usado distante antes de Power Rangers.

Estes, entretanto, seriram como as modalidades simples de realce que poderiam ser usadas por PR.A armadura de Battlizer, entretanto, foi usada especialmente nos episódios do teamup(encontro de duas equipes).A armadura de Battlizer não foi caracterizada em Sentai até 2006, quando Battlizer de Jack foi usado por Banban “proibição”, igualmente conhecido como DekaRed, em “Magiranger especial contra Dekaranger.” Isto era a segunda vez que Sentai super adaptou algo de PR (era a primeira vez quando Mirai Sentai Timeranger usou a palavra “Zord” para um de seu mecha dos inimigos). No especial da equipe-acima foi chamado de “modalidade DekaRed Battlizer” (e proibição a confirma para ser armadura do pelotão do fogo, confirmando que o S.P.D. Battlizer é o DekaFire espalhado boatos a muito do desânimo aos fãs do tokusatsu). Porem houve um equívoco muito grande quanto a isso.Na verdade, foi a Toei quem desenhou aquela armadura, mas decidiu que não a usariam na série(até porque os Deka's já estavam poderosos até demais com o modo SWAT), mas sim no ano seguinte, quando o Deka Red voltaria a ver seus amigos, dessa vez, muito mais poderoso.Acontece que quando os japoneses venderam Dekaranger pra Disney, mandaram a planta(desenho) de todos os personagens da série, inclusive essa armadura. E acabou que os Power Rangers acabaram usando a armadura antes mesmo dos Japoneses estrearem, e muita gente achou que a Toei copiou PR, o que não tem nem cabimento, até por que o que diz respeito ao contrato, PR pode usar tudo q existe em Sentai, mas Sentai não pode copiar PR, senão eles teriam q comprar os direitos da série.



Créditos do vídeo:redranger241; Créditos da matéria: Aré (membro do blog)