quinta-feira, 14 de agosto de 2008

PR Milenium 20° Episodio :Unindo Forças

Antônia: Aqueles idiotas pensam que me venceram , agora que estou novamente com a
pedra selada , posso acabar com eles!
Agora só falta conseguir a outra metade da pedra!
Brendha:Solte-me!
Antônia: Ainda não!
Antônia:Captei um forte sinal Ranger em direção a Amazônia, vou para lá agora!
....
( Chegando lá Antônia da de cara com Ed.)
Ed.:Que é você e o que faz aqui?
Antônia:Não e da sua conta!
Ed.:Você e quem pediu! Conectar agora!
Antônia:Mais um Ranger! Hora de eu usar o Poder da Pedra selada!
Ed.:Você tem a outra metade da pedra! Desativar!
Precisamos conversar!
(Os dois falam sobre seus Planos e decidem unir forças onde Antônia derrotaria os Rangers e Ed.Controlaria o mundo)

Ed.:Você só não me disse quem e essa garota que trouxe acorrentada...
Antônia: E a minha isca para os Rangers!
.....

(Os rangers chegam a Floresta e com a ajuda de Spider , Neco e André entram desapercebidos pelos guardas, que são detraídos por Roxy e Tsda , enquanto isso Aré e Raquel vão ao encontro de Antônia ,Gc tenta resgatar Brendha)

Tsda: Boa tarde , e aqui passa o trem que vai para a cidade?
Roxy:Nossa! Que mancada , essa e velha!
Guarda: Quem e você?
Roxy: Vamos acabar com isso ! (derrotam os guardas , porem chamam a atenção de outros
guardas que estavam por perto)

Tsda: Mais problema ,Roxy , avise os outros que estão em perigo !
conectar agora!
....

Spider:Encontrei pessoal, ela esta ali !
André:Querida!
Neco:Vamos salva lá
Spider:Calma esse lugar esta cheio de armadilhas!
(Neco encosta no local onde Kim esta e toma um super choque )
Neco:Rápido enquanto eu conduzo a eletricidade para meu corpo!
André:Pronto
Spider:Agora temos que tirar o neco antes que ele frite !
Conectar agora !( atira sobre o local , fazendo com que Neco possa sair de lá)

Roxy:Corram já nos descobriram!

...

Gc: Bem onde será que ela esta?
Ed.:Olá Ranger Vermelho!
Antônia: Procurando por algo?

Gc:Parece que as coisas Por aqui vão esquentar!
Antônia: Tenha a honra de acabar com ele!
Ed.:Conectar agora!
Gc:Conectar agora!
....

Aré: Onde eu vim parar!
Raquel: Vamos logo , esse lugar e muito estranho!

(Aré se encontra na sala principal de comando na Amazônia , e visualiza sobre uma mesa um livro , quando tenta o pegar , aparece uma pessoa na sua frente ...)

....

Roxy: Conseguimos sair de lá , agora temos que encontrar os outros!
André: Kim esta acordando!
Kim:Meu morfador,precisamos recuperar ....
André:Calma meu amor .
Kim:Se não recuperarmos ele , vai começar uma verdadeira guerra !
Neco: Como assim?
Kim: Eles vão usar eu morfador para ampliar o poder da pedra selada e dominar o mundo !
Spider: Por que o Ed. não usou o dele?
Kim: por que o dele e derivado do diamante , o que não ampliaria os poderes da pedra!
Neco:Então vamos!

....

Enquanto isso ...

Sky: E aqui mesmo Ítalo?
Ítalo: Sim , chegamos !


encerramento de hoje: