quinta-feira, 14 de agosto de 2008

PR Milenium 21° Episodio:Mundo em Guerra!


Ed.: Vamos ver que e mais forte , se o ranger vermelho , ou o Ranger diamante!
(A luta começa)
Ed.: Antônia sai daqui , vá para a sala central e junte a sua metade da pedra com a minha ,
tome , aqui esta minha metade!
Antônia: Deixe comigo!

...

(Antônia segue para a sala e encontra uma espécie de armadura onde esta fixado o morfador de Kim)

Antonia: Deve ser aqui vou colocar as duas pedras juntas bem no meio daquela armadura!
(quando ela faz isso , a sala fica totalmente branca com a forte luz que a nova pedra emite)

Antônia: o que esta acontecendo comigo , estou queimando!

...

Raquel: Quem é você?
Aré: Que clarão e esse ???
( a pessoa que apareceu para Raquel e Aré desaparece nesse instante)

De repente as paredes da sala se abrem e Antonia sai Gritando de lá!

Raquel:Vamos atrás dela!
...

Brendha: Aquela boba pensa que pode me prender com simples cordas!
(brendha arrebenta as cordas com suas forças)
Agora tenho que dar um jeito de sair daqui rapidinho!
....

Ed.: Espada diamante!
Gc: Espada Milenium!
( Os dois começam a lutar , porem acontece algo que Ed. não esperava)

Ed.:Como você conseguiu suportar todos os meus golpes , seus poderes foram programados
para serem inferiores aos meus!
Gc: Esta com medo de perder para seu próprio pupilo???

( os dois lutam até se cansar quando Gc. Decide atacar com todas as suas forças no golpe giro navalha)

Ed.: Não acredito você consegui tirar meu capacete e arrancar sangue de mim!
Mas isso não vai ficar assim , esta declarada a guerra!
(Ed. se tele transporta dali para a sala central)

...

Ed.: Senhor esta na hora de dar inicio ao projeto dominação do mundo!

(nesse momento Ed. ativa os poderes da pedra selada com a armadura cromo e voa sai em alta velocidade dali e convoca seu exercito para começar o ataque ao País )
...

Neco: Parece que chegamos tarde de mais pessoal.
Kim : E hora de nos prepararmos para a batalha !
....

Enquanto isso em uma casa da cidade , um Jornalista da TV anuncia :

A guerra começou , você jovem Brasileiro , apresente imediatamente a uma base próxima de sua casa para defender nosso País!


.....
Sky: Bem já pegamos o que o André pediu
Ítalo:Sim , agora vamos ajudar os Rangers!
....

Brendha: Vou sair daqui e agora , mas vou levar essa pedra comigo !
- nada acontece a ela-
....

Aré: Antonia , agora vou te dizer toda a verdade, Nós não matamos seu Pai , ele se suicidou ao tentar nos matar!
Raquel: Sim e verdade!

Antonia entra em choque e não consegue dizer uma só palavra.

Raquel:A verdade foi pesada demais para ela , parece que perdeu a Razão!

Aré : Vamos os Rangers Precisam da Gente!
....

Gc: vamos rangers , conectar agora!