sábado, 16 de agosto de 2008

PR Milenium 24° Episodio: Momento decisivo

Roxy: O que faremos?
Gc.: Pessoal , e hora de nossa técnica especial , ! Campo de Força Milenar!
(Os ranger giram em alta velocidade criado assim um campo de força, fazendo assim divisão entre eles e os outros que se encontravam ali)
Ryson Simon: Vou esmagar todos vocês de uma vez só ! E com Estilo , de terno! ( se conecta ao Zord)

Sem entender o porquê daquele campo aparecido , os soldados do exercito atiram com todas suas armas sobre o campo de Força

Neco: Desse Jeito o nosso campo não vai durar muito!
Como vamos derrotar nosso próprio Zord?

Sky: Todos sabem que a parte mais importante de qualquer veiculo e o motor.
Aré:Claro ! , devemos destruir o motor do Zord !
Gc: O único meio e juntando as forças de nossas armas , com a minha armadura para obtermos algum resultado !

Ranger: Ok!

Quando Ryson Simon vai atacar os ranger com o golpe mais poderoso do Zord , os ranger disparam contra ele .

Ryson Simon:Estou perdendo o controle , processador super aquecido!

O ataque foi tão forte que O zord explode , chocando Ryson Simon e os Rangers contra seu próprio campo de força, Roxy estava mais próxima do Zord , ela recebeu parte do impacto e foi a primeira a tocar o campo de força acompanhada de Ryson Simon., fazendo com que o Campo fosse desativado.

Após toda a fumaça formada pela completa destruição do zord baixar , Sky acorda.

Sky: Pessoal acordem , acordem !
Neco: Onde estamos ?
Raquel: Parece uma base militar!
Todos na sala acordam exeto Roxy!
Gc: Não me lembro de nada depois da explosão, o que será que aconteceu?
Aré: Agora acho que descobriram que nos somos power Ranger!
Gc: verdade , estamos uniformizados , porem sem os capacetes.

André :vocês acordaram , que bom !
Ítalo: Pessoal , vocês venceram mais uma vez !
Kimberly: Isso mesmo , porem o presidente Ryson não agüentou o impacto e faleceu!
Tsda: Nossa!
Aré: Ei Roxy , esta na hora de acordar!
Roxy : Uhm , onde estou ? Por que não consigo me levantar?
Não sinto minhas Pernas!!!
Kimberly: Infelizmente você absolveu grande parte do impacto , seus poderes não foram
capaz de te proteger totalmente, então você perdeu os movimentos da cintura para baixo!

Um incrível e absurdo silencio paira sobre a sala onde eles se encontram.