sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Sentai a Evolução Parte lll

(Esquadrão de Alta Velocidade Turboranger)



TurboRanger foi exibido de 25 de fevereiro de 1989 a 23 de fevereiro de 1990 das 18:00 às 18:25 (a partir do capítulo 32 o horário mudou para 17:00 às 17:55) pela TV Asahi


20 mil anos atrás, corajosos guerreiros combateram o Império Bohma e os aprisionaram. Devido à corrupção e poluição do mundo atual, esse império consegue escapar. Com a ajuda do Dr. Dazai, Selon, o último guerreiro, selecionou cinco estudantes de ginásio para combater o império e tornarem-se os TURBORANGERS.

É a décima terceira série sentai. Foi o primeiro super sentai a não ter uma fortaleza voadora para transporte de mechas. Também é um dos poucos sentais cujos heróis são adolescentes.




(Esquadrão Supersônico Carranger)


Os Bohzoku chegaram para destruir a Terra. Vendo a situação, Dappu, um alienígena cujo planeta havia sido destruído por esse grupo, convoca cinco jovens para receber poderes das constelações de carros (Carmagic). Os cinco trabalham na Auto Garagem Pegasus e cada um possui um sonho específico de carro. Também contam com a ajuda do Signalman, um policial do espaço vindo do Planeta Police.

A serie inovou por ter o sexto membro um não ranger , um policial no estilo do giban.

20ª série sentai, Carranger é comédia do início ao fim, foi exibido de 01 de março de 1996 a 07 de fevereiro de 1997 das 7:30 às 8:00 pela TV Asashi.




Go onger – Sendo exibida .


O mundo da máquina é um dos 11 mundos do quadro diferentes do nosso próprio, que é onde seres veiculos gigantes chamados Motor que empreendem uma guerra de encontro ao Gaiark que deseja poluir seu mundo. Os veículos escolhem humanos para ajuda los nessa missão .

Go onger é a primeira serie a unir dois temas distintos em um só , veículos e animais,além de ter como membro fixo extra uma mulher.