sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Quentinha - JF, uma nova sinopse?

Acabei de achar essa no rangerboard.Créditos como ele e ao site tv.com.
O site parece possuir o nome e sinopse do 30 de JF que na contagem geral* é o 666(não precisa ter medo.É só um numero) e está previsto pra estreiar dia 27/10.Segue a sinopse:

666. Season 16, Ep 30: To Earn Your Stripes
The day has arrived for the three to get their master stripes. Lily and Theo pass the test to become masters. Casey does not. He wanders off to think about his loss and comes across Jarrod saving Camille from Dai Shi's monsters. Casey begins to think that Jarrod might still be alive. The others don't believe him and try to tell him that all that matters is destroying Dai Shi.


O episódio gira em torno de Lily e Theo passando no teste para se tornarem mestres,porém Casey ão consegue passar.Ele sai pra pensar sobre a derrota e vê Jarrod salvando Camille de um ataque dos monstros de Dai Shi,ele então começa a achar que Jarrod pode ainda estar vivo.Porém os outros não acreditam nele e tentam contar que tudo que importa é destruir dai shi.

Essa não é a tradução exata mas é mais ou menos o resumo geral do que está no texto.E não tenho 100% de certeza sobre qual tradução do nome do episódio mas do que eu sei "stripes" significa faixas(o que é algo que tem seu sentido),depois de dar uma olhada no tradutor online do Google(sim eu sei que foi apelar)ele tinha mais ou menos uma idéia de como traduzir o nome do episódio: "Para conquistar suas faixas" ou "Para conquistar sua faixa" já que Casey é o protagonista do episódio e só ele precisava da faixa.Correções são sempre bem vindas.Se alguém quiser traduzir o texto completo é só falar conosco no chat que publicamos(com créditos é claro).




*A contagem geral seria o numero total de episódios que pr tem somando-se todas as temporadas.