segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Review - Power Rangers a Revista numero 29

Para começar a semana o review da nova edição da revista que eu comprei ontem.



Sinopse:"Não perca a edição 29 da revista oficial Power Rangers!

No Submundo, Morticon aumenta os poderes de Necrolai para vencer os rangers místicos. Assim, a Rainha dos Vampiros consegue criar um adversário tão poderoso que nem o Megazord Titã parece dar conta.

Em Newtech City, o Esquadrão B derrota os soldados do Imperador Gruum e se apodera de um dispositivo de teletransporte que pode levar um ranger até a nave do vilão. Será que a S.P.D. vai cair em uma armadilha?

E mais: aprenda um novo golpe, teste suas habilidades e veja seu Horóscopo Zord.

Boa diversão!"


Agora a analise:
PR Mystic Force-Coração de Pedra.
Resumo:Essa história mostra Morticon dando parte de seu poder a Necrolai,essa então dá vida a estatuas para que acabem com os rangers,porém os rangers a derrotam.A história teve mais foco em Chip e nela Toby apareceu pela primeira vez.

Opinião:história regular,Chip e Maddie apareceram bastante mas os outros ficaram de fora(afinal as historias são incrivelmente curtas)

PR SPD-Combate no Espaço
Resumo:os rangers começam detonando krybots no modo SWAT,e Jack acaba achando um bracelete que teletransporta os heróis direto a base de Groom.Jack se oferece pra se infiltrar lá para que os rangers possam explodir a base mas Sky é contra,ao final os rangers enganam Groom mandando um Krybot derrotado(e decapitado)e conseguem atirar em Groom infelizmente o vilão conseguiu fugir a tempo.A história termina com uma piada de Jack sobre Groom estar com seu uniforme que não é lavado a semanas.

Opinião:boa história.As hqs de SPD embora curtas conseguem ser melhores que todos os episódios da série juntos,são contos curtos mas os rangers são muito bem trabalhados.

Quanto ao resto da revista foram basicamente os já conhecidos passatempos,a sessão de cartas com uma pergunta sobre o funcionamento dos códigos dos bastões lendários,os desenhos das crianças(com destaque a um menino de 7 anos que fez um desenho muito bacana do Overdrive Blue),a Operação ranger onde é pra se recortar os pontilhados e colar na cartolina,dessa vez veio o morfador da SPD.A edição continua com o famoso horoscópo Zord(onde os signos tradicionais são trocados por suas contrapartes zords(ou similares),a edição trouxe como brinde duas raquetes e uma bola de ping pong(que eu dei pro meu sobrinho hehe),houve o retorno dos power cards,a ficha da Vida(que demorou pra chegar,sempre fazem isso com as mulheres.Alias até hoje a Abril está devendo as fichas de Tori e Blake) e também tem um poster duplo:um lado com um vilão da hq de SPD,o Robô Destruidor R.D 2 e o outro lado um poster da Blue Mystic Ranger

Nota da revista:9,5.
MF podia seguir o exemplo de SPD e ser melhor

A próxima edição foi anunciada para dia 26 de setembro e vai ter como brinde um mini jogo de basquete.

Gostaram?Comentem no chat!
Abraços!