terça-feira, 14 de outubro de 2008

Internas - Apenas umas correções

Bem parece que na mensagem passada eu esqueci de citar muitas pessoas que coloboraram com o Blog.Pessoas essas como o TSDA,o Aré e o Sky(por onde anda rapaz?)bom em primeiro lugar peço desculpas honestamente eu estava com muitas coisas pra fazer na hora e nem reparei,sem dizer que já como já faz um tempinho que ando postando só no Blog(aliado a minha total falta de pratica.Onde estão os tutorias?)e também o fato de que diferente dos rangers não tinha muito costume de trabalhar em equipe por isso é meio que um terreno novo pra mim.Sei que só um pedido de desculpas não adianta por isso tentarei trabalhar duro para compensar e impedir que isso não mais se repita.

Agradeço ao TSDA pela lembrança e compreensão,peço desculpas ao Aré que no seu "run" trouxe muita coisa bacana do passado(algo que não tenho muito tempo pra fazer admito) e ao Sky que sempre fez um belo trabalho.E também a todos que já coloboraram com o BLog.Ou as pessoas que nos ajudaram nos citando pessoas essas como a Raquel,ZS Kiva,Tyzonn,Casey,Thrax e até mesmo o Ed pois o primeiro Blog de pr do qual participei(mesmo como visitante)foi o dele que não está mais na "familia blogger".E a todos os outros que eu possa ter esquecido ou que eu nunca conheci.Obrigado pessoal pela ajuda,pelo apoio e por tudo.Espero que se cuidem muito e saibam que não cometerei erros como esse novamente novamente.

Enfim foram muitas as pessoas que me ajudaram até aqui e realmente é meio dificil lembrar de todas as pessoas.Novamente eu peço desculpas não foi minha intenção.

E fica aqui a menção honrosas a esses grandes antigos postadores que sempre cuidaram bem do Blog.