sábado, 15 de novembro de 2008

Dustin de Cisne? - EDITADO!

Saiu um boato na Internet de que o famoso anime dos Cavaleiros do Zodiaco seria transformado em filme.Numa suposta lista de elenco além de nomes como Frank Muniz como Shun(ahahhahahahahhahahahaha)e Tom Welling como Ikki(!!!!!!!!!!!!!!!!!!)é dito que Glenn "Dustin" McMillan seria o Hiyoga.

O lado positivo é de que dizem que a fonte seria a Wikipedia onde qualquer um pode postar o que quer e bem entender.
Fontes:Site CavZodiado dentre outros


Opinião Pessoal:na boa Glenn como Hiyoga é ridiculo.Primeiro ele não tem nada a ver com o personagem,segundo que misturar CDZ com PR(mesmo que só no fato de usarem um ex-ator de PR)é demais,terceiro que eu não quero a imagem do McMillan que fez meu ranger NS favorito ser maculada fazendo o Hiyoga(do qual não sou muito fã)ainda mais numa possivel adaptação daqueleeeeeeeeeeeeeee episodio da Casa de Libra com a encoxada do Shun.


E relação aos outros só vou comentar dois:Frank Muniz como Shun é piada de mau gosto.Aquilo tem cara de Shun aonde?

Tom Welling:o filme é dos Cavaleiros e não da Liga.Deixa o Welling como o bobão do Clark que só se lamuria por aquela mala sem alça da Lana que tá bem melhor.De restolhos de Smallville em adaptações caça niquel de animes/mangas já me basta a Lana Lang como Chun Li no filme de Street que de de tão capenga nem vai ter Ryu e Ken.
No mais amigos oremos pra que tudo seja fake e que os atores escalados sejam outro afinal nenhum ex-ranger merece estrelar uma vergonha desse tipo.

E pra terminar me perdoem mas essa é minha opinião pessoal sobre o assunto.

EDIÇÃO:de acordo com um fã de CDZ o boato do filme seria mentira e que na verdade o plano de Masami Kurumada seria fazer um jogo on line de CDZ com trilha feita em Hollywood(afinal de acordo com a fonte não é nada extraordinario de acontecer).Torçamos pra que seja verdade!