quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Review - Power Rangers a Revista n° 33

Review – Power Rangers a Revista n° 33

Finalmente consegui comprar mais um exemplar da famosa revista.




Sinopse do site – "Revista Oficial Power Rangers!
Desafios incríveis esperam por você nesta edição. Morticon consegue se colocar suas mãos num artefato místico muito poderoso: o Escudo da Esperança. Com ele, o vilão consegue vencer a magia que o prende ao Submundo e vai para a Floresta Encantada, disposto a conquistar o mundo. Os rangers da Força Mística vão ter trabalho dobrado, com certeza. Já a S.P.D. vai encarar um novo inimigo que bolou um plano para aprisionar o Esquadrão B em Cartas de Detenção. Desta vez, o Imperador Gruum conseguiu recrutar um alienígena tão inteligente que vai conseguir pegar os rangers de surpresa!

E mais: passatempos e curiosidades sobre seus heróis favoritos!"



Meu resumo :

MF - nessa edição se mostra Koragg vendo o futuro e descobrindo que Imperious substituirá Morticon, ao mesmo tempo o escudo da esperança ,da história do mês passado, reaparece mas dessa vez nas mãos do vilão que ataca Rootcore. Mas no fim Koragg ajuda os rangers(secretamente) e destroi o escudo impedindo que no futuro o mesmo fosse usado por Morticon.

SPD – a história mostra um criminoso se infiltrando na base delta e prendendo os rangers nas cartas de contenção.Quase todos são pegos(inclusive o comandante Cruger e o Ranger Ômega),sobra a Z salvar o dia , enganando o vilão com seu poder de multiplicação,ela o fez achar que a havia capturado mas na verdade era uma de suas cópias.Ao final ela prende o vilão.

Outros destaques além dos passatempos é o arquivo do Cavaleiro Solaris, do Deltamax Megazord, mais explicações sobre os Hidiacs e Styxoids e um pequeno resumo sobre a esposa de Cruger, Ísinia e a batalha final da SPD.Na próxima edição a equipe terá sua última história publicada.
Além disso tem também um pôster com o Ranger Vermelho usando as “luvas de boxe” e no outro lado uma imagem dos Corredores Delta.
No Operação Ranger foi dado um Calendário e no Power Correio além de um belo desenho do Chip feito por uma fã , ainda foi explicado sobre o Tyzonn.A próxima edição não foi anunciada mas supõe-se que sairá ainda no fim desse mês.
A estrela da capa esse mês é Udonna como Ranger Branca.O brinde veio avulso.Umas edições tinham bumerangue e outros um tipo de bola-meleca,ambos são de edições passadas.


Opinião:

A história de Mystic foi bem fraca e confusa na parte do tal escudo, afinal tinha sido dito que só puros de coração podiam achar o labirindo onde o mesmo se encontra, mas na história vê-se que os Hidiacs o acharam, o que é muito estranho.Mas pelo menos se resolveu o plot do escudo.Quanto ao resto nem tem o que se comentar, apenas , a primeira demonstração do lado “Leabnow” do Koragg.

A história de SPD foi boa dando foco a Z, algo que sempre faltou e muito na personagem seja na HQ seja na TV.A história foi bem interessante e com um bom plot.Apesar de não gostar de SPD na série, gosto das HQs e confesso que sentirei saudades hehe

Pra terminar a edição não teve nada demais e foi bem simplezinha.Mystic desaponta muito mas SPD consegue segurar o rojão.Esperemos que Overdrive tenha boas histórias e que Mystic melhore. Se fosse pra dar nota receberia um 7.

Agora quanto aos brindes virem repetidos me fazem pensar que: a)ou as revistas andam encalhando muito nas bancas, o que pode indicar um futuro cancelamento da publicação ou b)a Abril simplesmente não sabe mais o que dar de brinde.

Desejamos que seja a opção b, mas a mais provavel é a opção a.

O jeito é esperar pra ver.Até a próxima!