segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Fotos dos atores de RPM

Retirados direto do promo pelo Linear Ranger:
















Agradecimentos ao leitor Leo.


E ainda com créditos ao Fury Diamond clipes do Milo/Green em "Maddigan's Quest":

http://www.youtube.com/v/2tey2ixvOAU

http://www.youtube.com/v/pjc-Cyw-cfc

Algumas observações:a Yellow manteve o padrão das Yellow Rangers da Disney(exceto a Z),loiras bonitinhas.Tem gente que a achou parecida com a Lily.O Ziggy parece ser ruivo que nem o Chip(ou eu estou enxergando errado?).Me parece que a Dr.K pode vir a ser a Silver Ranger, ou pode ser a Heidi que disse ter mudado pra um extra.Engraçado que ela definia o nome da Yellow como Kayla,mas mudou pra Summer.Acho que ou a Disney mudou o nome como fez em OO, onde o Mack ia se chamar Rex, OU Kayla vai ser o nome da Silver Ranger.É impressão minha ou a Tanaya 7 tá a CARA cuspida e escarrada da Jen de Time Force(principalmente a Jen com o visual do encontro Força Animal/Força do Tempo)?

Ainda falta saber quem será o Gold.