sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

RPM - Mais um nome na dublagem + Internas

Enquanto esperamos novidades em RPM saiu mais uma novidade sobre os dubladores: Campbell Cooley (voz americana do Alpha 6 em "Uma vez ranger")fará a voz de Magnetron (Episodio 4) e Camerabot (Episodio 8 ou 9).

E sim,mais uma vez teremos em PR,um personagem com nome de pokemon.Já tá virando hábito.....

OBS:como podem a nota de hoje foi bem curtinha.O caso é que ultimamente não tem saido nada de novo no universo de PR e até mesmo em sentai as novidades estão "mornas".O jeito é esperar para ver se aparece alguma coisa....

OBS2:esses dias recebi uma mensagem no meu e-mail que meu Orkut estava "fora do regulamento" e fui ameaçado de ter o mesmo apagado.Bom,só estou falando isso aqui pro caso de se rolar de eu não aparecer mais pra postar nenhuma novidade é porque provavelmente tive minha conta deletada(e contra minha vontade).Mas saibam que se(e só SE) acontecer saibam que eu farei de tudo pra me tentar retornar.

Bom,como até agora não aconteceu nada,seguimos a rotina normal.Torçamos pra que apareça alguma coisa.De qualquer jeito acho que vamos ter em breve o filme de Go-onger pra download,o jeito é esperar e ver no que vai dar....