domingo, 29 de março de 2009

RPM - Elenco de dublagem completo?

Novidades sobre a dublagem de RPM!Os créditos são todos do meu colega TimeGreen

Por hora é preciso esperar para que se confirmem alguns nomes mas ao que parece o elenco será:

Scoot: THIAGO FARIAS (segunda e atual voz do Timmy Turner em Padrinhos Mágicos)

Flynn: MARCOS SOUZA (dispensa apresentações.Foi o Xander em MF)

Summer: GABRIELA CANTÚ (já citada no outro post)

Dillon: CAIO CÉSAR (TK em digimon adventure e digimon adventure 02,Diego na novela Rebelde)

Ziggy: GUSTAVO PEREIRA (Nemo em "Procurando

Nemo",Daichi Sumeragi em Beyblade G Revolution,Felipe em Chiquititas 2000,Astro Boy no desenho remake que já passou na Globo e aquele pinguim do desenho 3D "Tá dando onda")

General Shifter: AIRAM PINHEIRO(não conheço)

Direção:Carmem Sheila

Créditos ao TimeGreen do Tokubrasil.Eu só repostei hehe

Minha opinião:bem,pra quem reclamava de repeteco,esse ano a lista é bem variada de novos nomes na dub de PR.Mas fica a pergunta:

Thiago Farias como Red?Caio César como Dillon????????No que estavam pensando?
Realmente achei escolhas bem estranhas e até um tanto bizarras.


Marcos "Xander" Souza como Flynn era previsivel.Até cheguei a pensar nisso ontem a noite hehe

A escalação que eu mais gostei,porém,foi a do Gustavo Pereira como Ziggy!
Realmente essa foi uma excelente escolha.O Gustavo é um dos meus favoritos na nova leva de dubladores do RJ,e tenho certeza que o trabalho dele como Ziggy será fantástico.E convenhamos,já tava na hora dele "debutar em PR" hehe

Quanto aos demais só tenho medo das vozes do Scott e do Dillon.Em especial do Scott,já que o Thiago é um dos poucos dubladores que eu não gosto(é até irônico,um dos meus favoritos e um dos que menos gosto na mesma série hehe.Se bem que isso já tinha rolado em Beyblade G Revolution)

Agora o jeito é esperar para ver no que vai dar....

PS:meu colega TimeGreen disse que eu levo jeito para ser diretor de dublagem.Estou começando a achar que sim.Ano passado já tinha acertado a voz do RJ hehe