sábado, 7 de março de 2009

RPM - Review do primeiro Capitulo!

Assisti finalmente e tenho que dizer que esse primeiro episodio foi demais!

Sério nunca fiquei tão empolgado com PR.
A primeira vista parece só mais um seriado mas pro padrão de PR é MUITO diferente de tudo que já vimos.
A série teve muitos efeitos legais e eu quase CHOREI vendo uma cena de batalha sem sloooooooooooooooow motion e kalishplosions!
A ideia também de continuar as cenas enquanto passam os cretidos foi genial!Gostei muito.E foi legal terem posto umas musicas na cena do Dillon contra os soldados,faz anos que não temos isso.A filmagem tá bacana
E fiquei surpreso por terem mantido o termo "engine soul"!
O Eddie tá de parabéns pois criou um primeiro episodio sensacional.Muito bem feito
Sobre os personagens adorei o Ziggy e o Dillon.Eles e sua dinamica me lembram muito o Homem-Aranha e o Wolverine mas sem os defeitos que me fizeram pegar birrinha deles hehe

Nota 10 com louvor.Melhor começo de TODA era Disney



Na espera pelo segundo!