segunda-feira, 20 de abril de 2009

Rde TV - Ryukendo agora sem cortes?

Parece incrivel,mas hoje a Rede TV exibiu o encerramento de Ryukendo na integra,bem como o segmento que apresenta os personagens explicando as armas e o preview do episódio seguinte.
E de acordo com alguns amigos meus,o episódio dessa semana NÃO teve cortes.

Será que os bons numeros da série chamaram a atenção da emissora para o potencial do tokusatsu?
Agora é aguardar pra ver....

Agora,cá pra nós,eu não sei vocês,mas algo me diz que botaram o encerramento por causa do jogo de ontem?

Pra quem não sabe,o encerramento de Ryukendo meio que mostra o Ryukendo e o RyuGunOh "cobrando um penalti" contra os Jamanga(pode parecer mentira mas é sério!)


PS:meio fora do assunto mas eu perdi o episódio de hoje!Acabei me distraindo com outras coisas e acabei pegando o final.
Alias gostaria de agradecer ao Casey pelo toque que me deu.Se não fosse ele nem o finalzinho eu ia assistir.
Muito obrigado colega!