sábado, 16 de maio de 2009

RPM - Blitz - Review - Contém Spoilers

Terminei de assistir mais esse episódio de RPM e aqui estou com o review.

Como sempre o episódio me agradou muito.O começo mostrando "flashes" do passado do Dillon ficou muito bacana e interessante.Gostei também das cenas de luta da série, que além de serem 100% originais de RPM são muito interessantes.É legal o estilo meio "corrida" das lutas e como eles simulam os movimentos de engrenagens e carros através das artes marciais.

As cenas do Ziggy também ficaram muito legais.Realmente ele e Dillon tem roubado a cena nos frontes de seriedade e comédia.

Gostei também do trabalho na personalidade da Tenaya.É interessante o lado meio sádico e de humor negro que ela mostra.

Interessante também foi ver como converteram 3 episódios de Go-onger em um só,de modo a deixar a ação da série irrefreavel mas sem perder o rumo da história deixando tudo bem coerente.

Legal também ver a estréia(meio até que na surdina)da arma combinada dos 5 rangers(acho que ficou RPM Enforcer).

A batalha psicológica do Dillon também ficou legal,embora eu tenha achado que sua mudança de opinião tenha sido meio abrupta demais,mas pelo menos o elo entre os 5 rangers foi trabalhado e desenvolvido de uma maneira agradavel.

O final também foi bem interessante deixando um plot legal para o futuro.Vamos ver como o Dillon lida com sua recém adquirida "doença".

Pelo episódio eu dou uma nota 10.Vamos esperar pelo próximo,mas se o ritmo seguir desse jeito no episódio 13 já vamos ter os gêmeos Gold e Silver em ação

Pra terminar deixo aqui uma teoria que eu tenho:nos flashbacks do Dillon vemos uma garota que aparentemente ele não conseguiu salvar.Minha teoria é de que a tal garota seja a Tenaya 7,na sua forma "original".Isso se intensificou mais ainda quando ela respondeu ao Venjix que era uma máquina humanóide com sentimentos próprios(ou algo do tipo).Mas por hora é só teoria e resta esperar pra saber como isso vai se desenvolver....