sábado, 9 de maio de 2009

RPM - Doctor K - Review - Contém Spoilers

Finalmente assisti o novo episódio e devo dizer que esse foi o mais interessante pois mostrou muitos acontecimentos importantes com muitas revelações e até mesmo surpresas!Caso não queira saber do que se trata não leia as linhas abaixo!


Foi muito interessante o foco na Dra.K e como mostraram como ela já era um gênio desde criança e de como perdeu sua infância toda apenas para usar seu intelecto em benificio de terceiros.
Interessante também ver que ela própria desconhece o próprio nome.
Gostei também da revelação de que a teoria do Rangerboard estava correta e a Doutora realmente tem ligação com a criação de Venjix.E foi surpreendente ver uma pessoa tendo uma arma apontada pra si em PR.Isso é algo que não temos desde Lightspeed Rescue.E foi muito interessante ver que não houve censura nessa parte

Outra coisa digna de nota é a aparição do Zenith Megazord,que ficou muito bem feita.

O mais legal no episódio foi a maneira como passaram toda a sensação de tensão durante o episódio.Apesar do lance da "mãozinha do mal" da Tenaya estar se tornando meio "manjado",gostei de todo o clima de tensão na "batalha" que K e Tenaya travaram em pleno laboratório.


Mas o destaque mesmo do episódio e a surpresa mais incrivel não deveria passar batido:

Nada mais nada menos que.... A APARIÇÃO DE GOLD E SILVER!

Apesar de terem aparecido só na forma civil,eis que finalmente vemos como eles são(e a Genma está mais feinha na série que nas fotos.Em algum lugar Miu chora hehe).
Interessante ver que eles,tal como K,também eram gênios(embora um pouco mais...engraçadinhos hehe)

Gostei como foi desenvolvida a amizade entre eles.E pelo menos já dá uma idéia de como será sua introdução na série(o que não deve demorar pra acontecer).Alias pelo que pareceu,o nome de ambos será "Gold Ranger" e "Silver Ranger" mesmo e não os nomes engraçadinhos que a Disney costuma dar.
Vai ser interessante ver como eles sobreviveram a explosão que o "ataque venjix" causou.

No mais achei esse episódio demais.Muito bom mesmo.O nivel da série só tende a subir.Mal posso esperar pela estréia dos gêmeos!
Dou uma nota 10 ao episódio com louvor!