sábado, 2 de maio de 2009

RPM - Episódio 10 - Ranger Blue - Review - Contém Spoilers

Bom finalmente assisti o episódio de hoje e devo dizer que gostei muito.Para os que ainda não assistiram,leiam os spoilers por sua conta e risco hehe


Gostei muito do começo com as piadinhas e explicações sobre as coisas corriqueiras da série como os olhos do mechas e as explosões que aparecem atrás dos Rangers.
Foi bom tanto como elemento de humor como algo que enriquece a história e pelo menos explica um pouco algumas coisas que poderiam parecer contraditórias a proposta da série.

Gostei também do foco na história do Flynn.Apesar de ser meio estereotipada,teve um resultado legal e mostrou o carater generoso e heroico do personagem.
Alias, é interessante ver um Ranger de origem escocesa e que dá uma boa variada nas origens étnicas do grupo.
Alias,achei interessante como mostraram uma escola do país,onde até os garotos usavam saia(sem preconceito hehe)

Gostei também de ver o Flynn usando as tradicionais explosões de "Morfagem/roll call" como arma contra os inimigos.Foi uma boa jogada.

Também achei interessante ver os generais indo a luta por eles mesmos para variar.Mais interessante ainda é como mostram a vilania da Tenaya.Realmente uma personagem bem interessante.

Legal também mostrarem o Flynn por debaixo do capacete e também de mostrar uma cena no cockpit 100% americana!

As lutas como sempre estão muito bem feitas,e as piadas também bem manjadas(a cena do Ziggy se virando pra trás depois de morfar e comentando sobre a explosão e depois sendo atacado pela Tenaya já é um clássico!)

Enfim,tenho que dizer que gostei muito desse episódio.Achei legal o foco no Flynn.Dou uma nota 10.
Agora é esperar pelo episódio de semana que vem!