sábado, 25 de julho de 2009

Internas - Novos Parceiros + um Aviso Importante

É com orgulho e muita honra que anuncio nossos novos parceiros: o blog Power Rangers a Liga do Poder, com muito conteudo legal sobre PR

http://prligadopoder.blogspot.com/

Espero que gostem do site tanto quanto eu mesmo gostei.


Quanto ao aviso,gostaria de avisar que agora serei o unico Administrador do Blog.Infelizmente terei de deletar os outros que ainda estavam ativos pois não consegui contato com eles.

Porém,gostaria de avisar que essa exclusão não é definitiva e eles podem voltar com seus antigos cargos e como nada tivesse acontecido, caso queiram, sendo preciso apenas me mandar um e-mail (phoenixspider@hotmail.com)

Espero que possam me desculpar por essa decisão, mas acho que por hora é o que parece ser melhor para ambos os lados.Mas repetindo o que eu disse não é definitivo e pode muito bem ser revertido.Apenas precisam me mandar um e-mail avisando
E também porque tenho planos para quem sabe, um dia fazer um novo projeto de expansão do Blog, mas por hora as coisas ficarão como estão.Ainda preciso analisar o projeto e muitas outras coisas.


Mas deixando isso de lado vamos celebrar a inclusão dos nossos novos parceiros!Tenho certeza que essa parceria será benéfica para ambos os lados!

Abraços!