sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Afinal é o fim ou não?

Recentemente li uma matéria bem interessante no Linear Ranger sobre o possivel final de Power Rangers.

Esse é um assunto que parece ter tomado o ano.Talvez mais que a demissão do Eddie e todo o problema que isso deu.
Na comunidade de fãs, a pergunta é "e agora?"

Bem, na matéria do Linear temos alguns dos indicios sobre o que indicaria o fim: coisas como matérias de sites, informações de "fontes confiaveis".

Informações como a produtora Sally Campbell,dizendo a um jornal que eles não estão fazendo uma nova temporada

Outras informações como que os dublês voltaram ao Japão, o Kouchi Sakamoto foi fazer outro projeto não relacionado a franquia, não tivemos nenhum nome licensiado esse ano,que a produção saiu da Nova Zelândia e também sobre fãs que mandaram mensagens para a seleção de elenco e foram avisados que não haveria nova série.


Tony Oliver, antigo produtor da série, foi avisado que a Disney está editando e remasterizando a primeira série (as 3 temporadas), provavelmente para exibi-la ano que vem e "compensar" a ausência de uma nova temporada


Outras informações interessantes que sairam é que de acordo com dois fãs de PR do rangercast (Mr.AfterShock e Cmdr Crayfish), a Disney pretende manter o show sob seu comando mas achar outra companhia para produzir a série.
Pense como algo como a Disney contratando alguém para fazer PR por eles, porém, do dinheiro ganho por essa companhia uma boa parte iria a Disney.

E mais recentemente o membro do HJU, Fundodo disse que ouviu algo sobre o time europeu de PR ter se desmantelado e que o mesmo estava acontecendo com o time dos EUA.Ao que parece todo o time que trabalhava em PR saiu e foi trabalhar em outros projetos

Foi até comentado, que com isso a produção de PR ficaria com um time freelance

E a despeito da declaração da bandai (de que teriamos uma temporada e novos brinquedos ano que vem), parece estar incorreta


Agora uma coisa estranha é que no painel de PR na AnimeExpo, Patricia Jae Lee e Roger Velasco de In Space, comentaram que estavam em um projeto secreto envolvendo PR.
Alguns acham que seria a nova Morphicon mas já foi confirmado que não se tratava disso e sim de um projeto secreto mesmo

Alguns especulam várias coisas como a tão falada animação, um filme ou outra coisa.

Como podem ver a situação está mesmo bem estranha esse ano.É a tal história:sempre falaram que ia acabar mas ainda está aí para dizer o contrário, porém esse ano os indicios estão bem fortes e isso não podemos negar.

Eu pessoalmente não acredito que seja o final, mas os indicios de que é, estão muito fortes.

E ainda falta saber como a declaração dos eternos "Carlos" e "Cassie" se encaixam nessa história toda.

É algo que é realmente bem confuso e para ser sincero nem consigo pensar em qual seria a resposta exata para o que está acontecendo.
Eu ainda acredito que PR sobreviverá a mais essa,embora esses tempos estejam realmente dificieis.....

E vocês, o que acham?Comentem no chat

E fiquem ligados, que qualquer novidade sobre o assunto do futuro da franquia traremos aqui!

Até a próxima!