quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Adeus "Trini" - Tributo a Thuy Trang

Hoje de certa forma é um dia bem triste para nós, fãs de PR.Hoje é aniversário da morte da atriz Thuy Trang, nossa eterna Trini, que morreu aos 27 anos (e quase chegando a 28)

Se ainda estivesse conosco hoje ela estaria prestes a completar 36 anos



Thuy começou em PR, substituindo a atriz Audrey Dubois como a personagem Trini.A personagem ganhou muitos fãs ao longo dos anos, que até hoje se lembram da personagem com muito carinho

Thuy faleceu em 3 de Setembro de 2001 (8 dias antes do atentado ao World Trade Center nos EUA), vitima de um acidente de carro junto a uma amiga Angela Rockwood-Nguyen, que hoje está viva em uma cadeira de rodas.


No funeral de Thuy, participaram seus colegas de PR, Amy Johnson (Kim) e David Yost (Billy).Aqui um pequeno video da cerimonia



Ela foi cremada em 10 de setembro de 2001

O episódio "Circuit Unsure" de PR Time Force foi dedicado a sua memória.



Eu como fã da Trini (ela sempre foi minha ranger feminina favorita) me senti chocado quando li na wikipedia sobre a morte dela lá pelos idos de 2004-2005, e até hoje me sinto um pouco chateado por ela não estar mais entre nós, apesar que é a vida.As pessoas vem e vão.

Eu pessoalmente sempre vou me lembrar da personagem.Ela foi muito importante e especial para mim.Tanto que quando foi substituida pela Aisha cheguei a largar a série naqueles tempos me recusando a ver episódios em que ela não estivesse presente.Sempre gostei da personagem.Seu carisma tinha um efeito meio mágico em mim que me fazia sempre estar interessado em ve-la lutando, ve-la sorrindo, vendo-a morfar, ve-la ser a Ranger Amarela.Seu impacto foi tão grande em mim, que hoje eu sou um fã de rangers amarelos e até passei a gostar mais da cor por si só.Ela pode não ter tido muito destaque em MMPR, mas seu personagem era tão fascinante, tão interessante que eu acabei me tornando um grande fã dela



Sempre serei agradecido a Saban pela decisão de fazer do Yellow Ranger de Zyuranger, um personagem feminino.Pode ter ficado meio estranho mas pelo menos ganhamos uma excelente personagem.Uma excelente combatente.Uma excelente Ranger


Para mim, Trini será sempre a Ranger Amarela original, unica e verdadeira.E sou muito agradecido por termos tido sucessores bons e que fazem jus a seu legado.
E fica também meus pêsames a seus familiares, pois a dor da perda de um ente querido é algo tremendamente dolorido e sofrido.

Descanse em paz Thuy.Sempre seremos seus fãs!



Para terminar deixo este link para um tributo a atriz feita por um fã no site de fanfics, fanfiction:

http://www.fanfiction.net/s/4716242/1/Tributo_a_amiga_imaginaria

Está em português e eu recomendo a leitura.

Agradecimentos especiais ao Rangerboard pelo video do funeral.Fazia anos que eu não o achava de novo para assistir