segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Internas - Destino do chatbox

Como alguns devem ter notado, o chat acabou sendo removido do blog.O motivo, para quem não acompanhou o blog nos ultimos dias foi a intervenção de algum desocupado, que estava se fazendo passar por outras pessoas.

Honestamente eu acho lamentavel alguém roubar a identidade de outros para ficar "fazendo graça".

Realmente lamento isso e peço mil desculpas a todos que foram vitimas desse ataque covarde.

Peço também desculpas ao pessoal do PR - Liga do Poder e PR Planet, que acabaram sendo pegos por quem quer que esteja fazendo isso.

O caht sempre foi usado para promover a integração com os leitores, onde acaba-se conseguindo material legal e boas contruibuições dos leitores do blog.
Peço desculpas a todos os membros ativos como o Hikaruon, o Casey, o Green 2010 e a todos os outros que participavam ativamente ou não do chat e que acabaram sendo envolvidos nessa atitude covarde

Seja como for quero apenas avisar que até o presente momento o unico chat ao qual participei além do daqui do RO, foi no PR Liga do Poder, com 2 mensagens postadas no dia 28 de setembro (hoje) as 05:40 e 05:41.Toda e qualquer outra mensagem que colocarem com meu nick em qualquer Cbox NÃO vai ser de minha autoria e sim da mesma pessoa que está atacando os blogs de PR citados e sabe-se lá quais outros


Aos que gostariam de saber como vão ficar as coisas, bem eu posso dizer para não se preocuparem.A rotina vai ficar normal como sempre foi.
Esse tipo de coisa apesar de lamentavel, tem seu lado positivo pois de tudo da vida acabamos aprendendo uma lição.A que aprendi, foi a fragilidade do Cbox como recurso.Dispõe de facilidade para se corresponder com o leitor mas também permite atitudes covardes como essa, por isso mesmo estarei desativando a Cbox até segunda ordem.Pode ser que ela volte, pode ser que não

Também quero dizer que não vamos parar não.E se possivel trarei novas coisas para o blog, como uma nova sessão e talvez alguma novidade.Elas vão aparecer no blog de forma gradativa

Uma delas é que provavelmente em algum ponto dessa semana (provavelmente hoje) estarei reativando a parte de comentários, onde a falsificação de perfil é bem mais dificil de fazer, e caso feita pode ser facilmente identificada.
Os comentários terão de ser pré-moderados.
Eu pessoalmente não gosto desse tipo de coisa, mas para prevenir constrangimentos a outros membros que frequentam o blog eu vou ter que tomar essa atitude.
Se fosse só comigo, vou ser sincero: eu não ligo nem um pouco, atitudes idiotas dessa não me afetam em nada, mas como começaram a atacar os amigos do blog, então não vou deixar barato e tomar as atitudes possíveis para resolver essa situação.

Mais uma vez deixo avisado que qualquer mensagem que aparecer em uma Cbox de qualquer blog como sendo de minha autoria, deve ser considerada FALSA.Não postarei de novo em qualquer cbox nem tão cedo como forma de saberem quais mensagens são ou não de minha autoria

Lamento tudo que tenha ocorrido e aviso que ao contrário do que o atacante possa escrever, não estarei desistindo do blog.Com exceção da presença da Cbox, tudo estará como na rotina normal, sem mais e nem menos.

Grande abraço a todos.E muito obrigado por continuarem apoiando o blog.
Até proxima!