segunda-feira, 7 de setembro de 2009

MMPR - O episódio Perdido

Provavelmente isso já deve ter sido mostrado na Internet afora: o piloto do primeiro episódio de MMPR.

Para quem pegou a história na metade, segue a recapitulação:

Entre o final de PR In Space e a estreia de Lost Galaxy, foi exibido um especial, apresentado por Austin St. John (Jason) e Walter Jones (Zack), chamado "Lost Episode" (episódio Perdido) que nada mais é que o episódio piloto de MMPR.

Nesse piloto existem várias diferenças da série como conhecemos.Por exemplo: Trini é interpretada pela atriz Audrey Dubois, que acabou se afastando por motivos pessoais e foi substuida pela finada Thuy Trang (que Deus a tenha).Outras coisas adicionais são que Zordon se chama Zoltar e os zords são chamados de droids.
O visual de Alpha também é bem diferente, sem mencionar ligeiras diferenças em Bulk e Skull, mais o fato de que originalmente ao invés do centro jovem do Ernie, iamos ter um salão de jogar boliche.


Aqui está um video com o episódio piloto para quem ainda não viu, e para quem viu, essa versão dos videos vai ainda ter o bonus adicional de ver a apresentação inicial do episódio feita por Austin e Walter.








Basicamente Austin e Walter fizeram um resumão de tudo que já aconteceu em PR, lembraram alguns de seus momentos, das várias histórias e das mudanças de Rangers, inclusive dando uma introduzida, no que viria a chegar na epoca: LG.

O material realmente é muito interessante e podemos dizer que é até mesmo raro de se achar.Vale a pena uma espiada nem que seja no começo (que alias dá uma vontade de ver mais especiais apresentados por ex-rangers hehe)

E o mais interessante ainda é simplesmente as menções a Goranger (primeiro Super Sentai), sem mencionar as citações diretas a Zyuranger explicando um pouco sobre o processo de adaptação dos sentais, inclusive mostrando cenas da série original (mostraram até os personagens dizendo o nome do grupo), e até mesmo cenas da abertura.Sem falar nos atores dizendo até o nome da série!

Espero que gostem

Agradecimentos especiais a turma do RB por ter postado os videos.

Grande abraço e até a proxima!