segunda-feira, 28 de setembro de 2009

RPM - Chave para o Passado e Além de uma dúvida - Review - Contém Spoilers

Para começar gostei de ambos os episódios.Porém achei que algumas coisas podiam ser melhores

Primeiramente vamos ao lado bom:

Gostei muito do desenvolvimento do Dillon e das cenas dele com a Tenaya.A história também ficou muito boa mostrando os motivos de porque Kilobyte agia daquele modo com a Tenaya.
Gostei também das cenas de luta, e da estreia do Ultrazord.

Outra coisa que achei bem interessante foi que mostraram a Tenaya com um ferrimento de onde saia sangue.Isso é algo rarissimo em PR, pois o máximo de machucados, que viamos antes em PR, era no minimo os Rangers com os rostos "sujinhos" de algo que eu poderia quase comparar com fuligem hehehehe
Pode ser um detalhe bobo, mas eu pessoalmente gostei desse ponto
Alias as cenas que mostravam os detalhes do passado de ambos nos experimentos de Venjix foram bem legais e muito bem feitas.O link feito com os episódios passados ficou muito legal e foi algo bem legal.A cena da fuga de ambos do covil do Venjix ficou legal também.Gostei muito dos efeitos especiais da cena

E eu não podia citar a volta da "mãozinha" hehehe

A luta do Scott com Shifter, ficou muito bem legal, bem como a sacada de alternarem a luta do Red com a batalha dos Rangers contra o Paleomax controlado.
Isso sem contar o "gancho" que deixaram para os proximos episódios através da luta Scott vs Shifter.Foi um bom aproveitando do material de Go-onger
Por falar em Go-onger algo que eu adorei foi a cena de quase todos os Rangers sem capacetes(exceto o Dillon).Foi algo muito legal mesmo

O final foi muito divertido nas partes do Ziggy mas também ficou bem legal pela preparação de terreno para o futuro

O que não gostei muito:

A forma como Dillon descobriu sua relação com Tenaya foi muito simplice a meu ver.
Honestamente podia ter sido bem melhor.
A cena também da "traição" da Tenaya ficou algo bem manjado, e também algo que a meu ver faltou um pouco de intensidade.Pelo menos achei algo um pouco clichê e que poderia muito bem não ter sido usado.

Alias a mudança da Tenaya no geral, foi algo que achei meio repentina demais.No começo era a vilã "boca dura" que ia direto aos finalmentes e tinha aquele humor negro.Não sei, mas pessoalmente achei que a transição podia ter sido melhor.Do jeito que ficou a Tenaya ficou parecendo um pouco com a Astronema (e esperemos que não tenhamos "lágrimas mágicas" dessa vez hehe)

Outra coisa também foi a forma como o Shifter mudou de lado.Ficou algo meio estranho.Principalmente o fato do Venjix expulsa-lo ao invés de simplesmente fazer como fez antes e "destruir o incompetente".


Para terminar, eu diria que o saldo final dos episódios foi positivo.Ficaram bem legais porém eu acho que poderiam ter ficado melhores.

Como ambos os episódios tem seus pontos fortes e fracos, dou uma nota 8 para ambos.