sábado, 19 de setembro de 2009

RPM - História Antiga - Review - Contém Spoilers

Bem assisti ao novo episódio de RPM, então vamos a mais um review:


Nem gostei muito desse episódio.Houve bastante cenas de luta, mas também teve muito desenvolvimento de personagens e história.Gostei de como foi introduzido os novos zords do grupo, que formaram o Paleomax Megazord.Ficou bem interessante.

Foi muito legal a forma como fizeram referências as temporadas antigas, colocando o capacete do Mack no local onde Tenaya e os generais, acham o hardware.Foi muito interessante

O lance dos hologramas da Dra. K também ficaram bem bolados, eu gostei das estratégias da doutora para escapar, mostra bem a inteligência dela, pois estava preparada.

Gostei também da forma como o Coronel Truman descobriu a verdade sobre Venjix.Ficou realmente interessante, principalmente a reação dele, e como descobriu a farsa da K.

A cena de ambos no "quartel" ficou bem interessante, principalmente com o Coronel apontando uma arma para a K.Mostra bem a personalidade dele, além do fato de ele ter apontado uma arma ser algo bem ousado para PR, mesmo que a arma fosse bem diferente das que temos no mundo real.
A conversa entre eles ficou bem legal e gostei como trouxeram de volta o caso do irmão do Scott.

Ficou legal também a lição que o episódio passa, de deixar o passado para trás e ir em frente para o futuro.Ficou algo muito bem colocado e sem parecer muito clichê

Do lado dos vilões também gostei como desenvolveram a Tenaya e também como mostraram o clima de traição, principalmente na parte da Tenaya falando a Crunch para tomar cuidado, depois de ele ter traido ela

Foi interessante também ver que o episódio usou bastante material de Go-onger, embora eu tenha achado Scott um tanto diferente na parte onde ele ataca o monstro em tamanho gigante.De certa forma, foi meio fora do personagem.
As cenas foram usadas em Go-onger, de forma a mostrar o perfil impulsivo do Sosuke, algo que não combina muito no Scott.Também achei que Summer e Flynn cairam meio "fácil demais" para o monstro, mas até aí, essa cena foi retirada de Go-onger então nem dava para mudar muito


Mas no geral, o episódio ficou muito bom.Gostei da história e do desenvolvimento dos personagens principais.A estreia do Paleomax também ficou muito boa e bem colocada na história.Dou uma nota 10.

Na espera pelos proximos e lembrando que semana que vem, vamos ter RPM em dose dupla preparando o terreno para o grande final de RPM em 26 de dezembro!

Até a proxima!