sábado, 27 de junho de 2009

Nova Power Morphicon - Confirmação

Foi anunciada a nova Power Morphicon, a convenção exclusiva para Power Rangers e seus fãs.

O site oficial foi lançado e pode ser acessado nesse link (lembrando que está em inglês):

http://www.officialpowermorphicon.com

Alguns dos convidados ainda não estão 100% confirmados.Dentre a lista é interessante citar que a presença de David Yost (o Billy) que segundo alguns boatos odiaria PR, está sendo negociada.
Agora se ele estará ou não lá ainda não é confirmado.
Alias,todos os atores na lista de "guests" ainda necessitam de confirmação e suas participações são "tentativas" por parte dos organizadores,dependendo da agenda dos atores e sua disponibilidade/interesse de ir ao evento

Aparentemente o evento vai acontecer no verão americano de 2010, em Los Angeles, Califórnia (nos EUA)


O legal é que o evento de certa forma tem fins beneficentes pois a verba vai ajudar crianças em necessidades, algo bem no "espirito" Power Ranger!

Novidades em breve!

Bem, mais um power evento no qual eu gostaria de ir mas não vou poder.....

RPM - Novo Título + Sinopse

Aqui está o novo titulo de RPM bem como sua sinopse:

21 - 22 de Agosto - Not So Simple (Não tão simples)

Pela primeira vez, Gem e Genma se dividem em alguma coisa.Genma acredita no que Flynn pode fazer.Juntos eles trabalham em um "Wheelzord" lado a lado.Com todos seus recursos usados, Dra. K precisa confiar em tecnologia não testada e eles o usam para destruir o ultimo modelo de "Attack Bot"(nota: são os monstros da série)


Pela sinopse parece que vai ser a estreia do Go-Roader GT na série.

Quanto ao episódio um detalhe curioso é que o titulo não foi 100% confirmado pois algumas fontes indicam que o nome seria "E-Motion" ("E-Moção"), mas é quase certo que vá ser "Not So Simple"

Créditos ao RB

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Ryukendo - O fim - Review

Acabaram-se as exibições de Ryukendo no Brasil.Então com esse fato deixo aqui meu review especial pelo fim da série.Espero que gostem:

E então acabou.Depois de muito tempo e apertos finalmente chegou o final de Ryukendo, um tokusatsu que a muito tempo não se via na TV brasileira.
Foi muito divertido assistir a série durante todo esse tempo na Rede TV.E nessa fria (pelo menos onde eu moro hehe) de sexta feira assistir ao ultimo episódio "inédito" em telinhas brasileiras.

E como a série foi legal.A série tinha momentos bem divertidos, personagens cativantes, boa história, belos efeitos especiais e musicas empolgantes.Sem mencionar é claro,as grandes lutas que a série teve cheio de finalizações e ataques de encher os olhos de tanta emoção

Tenho que dizer que gostei muito da série.Do conceito da cidade de Akebono, das piadinhas, das power ups "super sentai" e o estilo "kamen rider" da série.Com sua comédia e diversão na medida certa

Os personagens da série eram bem divertidos como Kenji, o tipico protagonista estabanado mas muito esforçado e suas brigas com seu parceiro GekiRyuKen,seu completo oposto; Fudou mais sério porém mais simpáticos que os Shibinhas da vida, que rendia sempre episódios interessantes; Kouchi que começou como um mala de marca maior e se tornou um valoroso guerreiro além de um personagem muito interessante.

E como não esquecer os coadjuantes:Lin, a esquentada-mas-não-num-nivel-pragamisty-do-pokemon; a dupla sem noção Ritsuko e Ichiko; a mestra do Kenji, Umi, que aparecia de vez em quando e até mesmo a Komachi,que era um fantasminha camarada literalmente!

E mesmo do lado dos vilões,tivemos muita coisa interessante.Vilões bem ao estilo clássico de tokusatsu com seus vários planos,estratagemas e batalhas climáticas empolgantes.

Outra coisa legal eram os Dragões Madan, cujas personalidades eram sempre bem interessantes e cujos conflitos com os herois sempre interessavam?

A série teve coisas muito legais como os espiritos JuuOh que tinham um visual muito legal, as várias formas do Ryukendo (tá não eram tantas assim hehe) e as várias finalizações com a "Chave Final".

E como não esquecer de episódios memoráveis como o primeiro com a apresentação da cidade de Akebono, o surgimento do RyuJinO, as evoluções de Kenji e Fudou, o "Tenkaichi Budokai akaboniano", a primeira morte do Jack Moon, o episódio do guarda chuva, o do satélite ou até mesmo os episódios com o a Umi, ou aquele episódio onde a Komachi volta a vive?
Ou até mesmo a batalha final com o Fantasma Verde e o surgimento de Mestre Ryukendo e Ultimate Ryukendo?

Sobre a dublagem a mesma teve muitos altos e baixo mas ficou num patamar bem legal com boas escolhas de vozes, ótimas interpretações e muita naturalidade.Claro, houve os erros mas também teve muita coisa legal que meio que compensou.Tivemos a oportunidade de ouvir os personagens com vozes muito talentosas como Wendel Bezerra, Márcio Araujo, Yuri Chesman, Fátima Noya, Leticia Quinto, Priscila Ferreira, Felipe Grinnan e muitos outros!

Quanto a exibição da Rede TV eu gostei muito.Apesar dos empecilhos e alguns problemas a emissora até que fez uma exibição decente mostrando tudo na integra,direto sem comerciais e com abertura e encerramento mantidos.No panorama geral ela fez um trabalho muito bom, e sob certo aspecto honrou o legado de sua antecessora a Machete, que ironicamente fora quem trouxe os tokus ao Brasil

A série foi legal e teve um final muito bom.Gostei muito desse ultimo episódio com muitos momentos emocionantes,belas despedidas, mensagens profundas e belas batalhas.A que achei mais interessante foi a do Fudou(apesar de meio suspeita),foi bem emocionante e até de certa forma divertida
Realmente gostei da forma como foi concluida a série mostrando todo o drama e toda a intensidade.Realmente uma bela maneira de fechar essa ótima série

Enfim foi uma boa série muito legal com muitos personagens cativantes e muitas situações divertidas.A série merece com certeza uma nota 10!Apesar de eu ainda preferir Rescue Force, Ryukendo foi para mim um grande tokusatsu que com certeza merece um bom lugar entre uma das melhores produções do genero que já vieram para o nosso país

Saraba Madan Senshi!


PS: e para honrar o espirito de bom humor que a série sempre trouxe deixo essa pequena piadinha, meio besta mas que não resisti fazer depois de ler um post no tokubrasil sobre as formas Ultimate

RPM - Audiência

Aqui estão os novos dados para a audiência de RPM

ABC 0.7/4 Média (9 manhã - 1 da tarde)

The Emperor's New School 0.7/4
The Replacements 0.8/4
That's So Raven 0.6/3
That's So Raven 0.7/4
Hannah Montana 1.0/5
Suite Life of Zack & Cody 1.0/5
Power Rangers RPM 0.3/2
Power Rangers RPM 0.3/2


Fonte: Disney Research da Nielsen Media Research Data

Créditos: RB

Realmente é surpreendente ver como a audiência caiu de uma hora para outra.Esperamos que o quadro se reverta logo,pois essa audiência foi um numero bem baixo, o pior da temporada até agora.

Esperamos que o próximo episódio inédito dê uma boa levantada na audiência!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Dragon Knight na Globo - Sem mais Força Mística?

Muitos já devem saber que dia 29 de Junho (segunda feira que vem) será a estreia de Kamen Rider Cavaleiro Dragão na Rede Globo.

O interessante é que de acordo com o J-box, com a estréia da série,a Globo vai retirar Força Mistica e o anime Yu Gi Oh GX da programação.

Esperemos que a Globo não faça isso,já que pelo que estou sabendo,a emissora nem chegou a exibir MF por completo e sem mencionar a demora que foi para lançar a série na programação!

Com sorte, quem sabe MF continue na grade e tenhamos nosso proprio Super Hero Time com Força Mistica e Cavaleiro Dragão.

O jeito é torcer!

Como curiosidade, de acordo com um amigo meu, um dos dubladores brasileiros da série será o Marcelo Garcia que já fez o Joel de LG e o Hunter de NS

Créditos ao J-box,ao dublanet e aos leitores do blog pela ajuda!

domingo, 21 de junho de 2009

Internas - Resultado da Enquete

Aqui está o resultado da nossa ultima enquete "Quem vai ficar com a Summer?"

Scott

24 (22%)

Flynn

12 (11%)

Ziggy

8 (7%)

Dillon

44 (41%)

Gem

6 (5%)

Outro

11 (10%)

Pelo visto a maioria aposta no Dillon(se bem que esse seria o mais obvio hehe).

Obrigado a todos que votaram!

RPM - Imagens de bastidores

Aqui estão algumas cenas de bastidores de RPM























O Eka Darville é bem fotogênico hehe


Todos os créditos ao leitor Green pelos grandes achados!Obrigado!

sábado, 20 de junho de 2009

RPM - Episódio 15 - Review - Contém Spoilers

Finalmente assisti o ultimo episódio de RPM exibido e esse foi realmente muito bom!
Melhor do que o anterior esse teve boas lutas e uma história bem envolvente

Gostei de todo o plano do Venjix para enganar os Rangers usando as memórias falsas do Dillon.
Alias as piadas com o fato da dupla serem fantasmas foram bem boladas e deram um toque legal a historia

Achei legal também a conversa da Dra. K com o General Truman.Interessante as ameaças que ela fez a ele.
Acho que ela citou uma substância que ela criou com 11 anos que causava forte diarréia,mas não estou 100% certo.

Gostei também das cenas de luta que estão eletrizantes como sempre.

O fim do "Go-onger" foi bem surpreendente(bem como o "a van do meu pai!" que o Scott soltou).Pena que o veiculo não ficou mais tempo na série....

Quanto a estreia de Gold e Silver em combate,não podia ter ficado melhor(talvez pudesse com alguma musica tema hehe).As cenas de luta deles ficaram incriveis!

O destaque foi mesmo o final com o reencontro da Dra. K com Gem e Genma.Interessante também ver a surpresa do Ziggy depois dele ter descrito a Dra. K como sendo meio chata hehe

Alias essa parte ficou bem legal mostrando a boa atuação da Olivia/K, bem como dando um toque bem mais emocional ao episódio fechando o episódio de uma maneira legal.Dou uma nota 10

Sobre a nova abertura eu gostei muito.A unica coisa que achei que fez falta foi a apresentação a 7 com todos os Rangers no final da abertura,mas no resto ficou muito legal.Pra quem quiser rever:

http://www.youtube.com/watch?v=k5-LXGVsQHk


PS:a unica coisa que ainda não consegue me descer é a (falta de)beleza da Genma hehe.

Em algum lugar,Miu chora.....

RPM - Episódio 15 - Ghosts

Aqui está o novo episódio de RPM no youtube,dessa vez com a estreia dos gemeos Gold e Silver

http://www.youtube.com/watch?v=l28X-vRZOH4
http://www.youtube.com/watch?v=-KxCEjY2zWE
http://www.youtube.com/watch?v=XCkMULHaXSI

Créditos ao powerrangercentral e ao leitor Titanium.

E o legal é que vamos ter uma nova abertura!

Lembrando que semana que vem voltam as reprises,e só vai ter novo episódio dia 4 de Julho

RPM - Novo Título

Saiu mais um titulo de RPM bem como sua sinopse


20 - 15 de Agosto - Heroes Among Us (Heróis entre Nós)

Em um esforço para impressionar seu pai, Scott faz uma descuidada viagem para a terra devastada.Ele e Gem encontram por acaso humanos prisioneiros e sua viagem de campo se torna uma missão de resgate.Venjix testa comandar sua nova e aprimorada forma robótica.Seu novo corpo não aguenta muito bem contra os Rangers


Créditos ao RB

O episódio parece bem legal.Só achei a atitude do Scott meio incondizente com a personalidade que tem mostrado até aqui,mas vamos esperar que tudo seja bem explicado na série

PRTF - Cena deletada + extras

Aqui está uma cena deletada de PRTF

http://www.youtube.com/watch?v=FOUGdQWlBTU

Não acrescenta muito ao episódio mas é sempre interessante assistir e ter na coleção

Aqui um video recente de Jason Faunt (Wes) em um video sobre uma campanha chamada "O caminho para a felicidade", na parte do "Don't Be Promiscuous" ("Não seja promiscuo")

http://www.youtube.com/watch?v=Nr1A1ySXepg

Ele não mudou muito desde os tempos de TF hehe

E aqui videos com todas as cenas de luta que Daniel Southworth (Eric) já fez em sua carreira

http://www.youtube.com/watch?v=sqFIFYWv7R4
http://www.youtube.com/watch?v=pRkLjks9RQ8

Créditos a minha grande colega TimeForcePink,membro do Tokubrasil e especialista em TF

sexta-feira, 19 de junho de 2009

RPM - Audiência

Saiu a audiência para o mais novo episódio de RPM,exibido na semana (e que contou com a estreia dos gemeos Gold e Silver) na ABC

ABC 0.9/5 Média (9 da manhã - 1 da tarde)

The Emperor's New School 0.5/3
The Replacements 0.6/3
That's So Raven 0.8/4
That's So Raven 1.1/6
Hannah Montana 1.1/6
Suite Life of Zack & Cody 1.3/7
Power Rangers RPM 0.9/4
Power Rangers RPM 0.9/5


Fontes:Disney Research da Nielsen Media Research Data e RB

Como se pode ver,a audiência de RPM deu uma ligeira melhorada,o que é muito bom.Esperemos que se mantenha assim e que a tendência seja melhorar!

sábado, 13 de junho de 2009

RPM - Episódio 14 - Review - Contém Spoilers

Finalmente vi o novo episódio de RPM após a pequena pausa na exibição.

Devo dizer que gostei muito do episódio.O foco no passado do Dillon foi até interessante, e a referência a Go-onger através do uso do Ginjiro(a van e base do grupo no super sentai)também foi muito bem sacado.

As cenas de luta também estavam muito bem feitas,embora as tenha achado um tanto quanto "kalish" devido as várias explosões,mas no geral ficaram boas

Gostei de ver o Venjix pondo a mão na massa pra variar e também gostei da ideia de transformarem o Hiramekimedes de Go-onger no vilão.O interessante é que em Go-onger,Hiramekimedes era apenas um simples vilão subordinado ao Yogostein,mas em RPM foi "promovido" a vilão principal.

Agora a melhor parte foi a estreia do Gold e da Silver.Após uma longa espera,eles finalmente apareceram.
Porém não gostei muito de suas falas nas cenas.Pareceram um tanto como.... engraçadinhas demais.
Achei também que a estréia ficou devendo um pouco.

O final também foi bem sacado.Gostei de ver como Venjix sobreviveu e como caracterizam a Tenaya

Porém no geral o episódio foi bom.Vou dar um 9,5 devido ao fato de ter tido sacadas bem interessantes.Só acho que ficaram devendo na aparição dos dois novos rangers

Agora é esperar pelos proximos.Espero que não demorem e a dupla se mostre mais interessante (estou louco também pra ver a reação da Dra. K)

RPM - Episódio 14 - Embodied

Depois de uma relativa espera,finalmente um episódio novo de RPM no youtube com créditos ao usuário do site de videos,powerrangercentral

Aqui estão os links

http://www.youtube.com/watch?v=NraCeyTTYCM
http://www.youtube.com/watch?v=vIcV5IhBJbI
http://www.youtube.com/watch?v=L7VMXUYWqO0

Espero que gostem!

RPM - Novo titulo

Saiu mais um possivel novo titulo de RPM.Aqui está ele junto com sua sinopse

18 - 8 de Agosto - "Three's A Crowd" (Ao pé da letra seria "Três é uma multidão",mas também pode ser traduzido como "Três é demais")

O lema "detone as coisas e depois faça perguntas" de Gem e Genma está ficando fora de mãos.Eles seguem um rastro que eles acreditam levar ao Palácio de Venjix e terminam indo em direção a uma armadilha.Eles aprendem a trabalhar juntos como um time com os outros rangers e formam uma nova configuração do megazord

Créditos ao Linearranger do RB

Bom tentei traduzir o titulo o melhor que pude,sem adaptar muito mas também sem deixar sem sentido.Espero que gostem

Quanto ao episódio a sinopse faz pensar que seja a estréia da versão americana do G9.Esperemos que renda um bom episódio e, quem sabe,tenha uma roll call a 7 hehe

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Promo do Disney XD

Saiu um promo da versão "evoluida" do Jetix Brasil,o Disney XD (com pronuncia americana de "XD" e tudo! hehe)que será lançado em julho substituindo o Jetix como o conhecemos.Para quem quiser assistir aqui está

http://www.youtube.com/watch?v=2g8dqPmauLU

Agora é esperar para ver como vai ficar Fúria da Selva e as outras séries PR depois dessa mudança.Esperemos que para a melhor.....

Créditos ao forum Dublanet pelo video

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Entrevista com Cheryl Saban

Aqui está a mais nova entrevista trazida pela galera do RB: agora é a vez de Cheryl Saban, que escreveu alguns episódios de MMPR.

Para ver a entrevista (em inglês) aqui estão os links:

http://www.youtube.com/watch?v=wxg67sMqWE4
http://www.youtube.com/watch?v=ZRB254SJUYQ

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Revista dos Rangers no Reino Unido

Para quem está se sentindo órfão da revista dos Power Rangers que parou de ser lançada aqui,a boa noticia é que agora podem ler os resumos (em inglês) das revistas através desse fan site

http://park.fateback.com/zeoranger/index.htm

O interessante é que o fansite mostrou uma imagem correspondente as edições de Jungle Fury, que além de inéditas por aqui, ainda mostram uma cena nunca antes vista na série de TV: o trio de "Fury Rangers" sem os capacetes:



Espero que gostem.Até a próxima!

Jetix - Promo Britânico + Página de RPM no Jetix UK

Aqui está o link para download do promo de RPM no Jetix britânico

http://rapidshare.com/files/242029253/PRRPMUKPromo1.zip

É legal para quem quiser ver RPM com a marca do Jetix antes que tudo vire o Disney XD

E aqui está o site do Jetix do Reino Unido para RPM.Por hora está meio incompleto mas é sempre bom dar uma espiada ocasionalmente.De acordo com o site RPM vai ser exibido no país de segunda a sexta as 7 da manhã, com episódios inéditos todo sábado as 8 da manhã

http://www.jetix.co.uk/localise/prrpm/pr-rpm.html

Eu pessoalmente gostei muito da sessão de personagens.Ficou bem caprichada!

Fonte: Zeoranger Power Ranger Site

Agradecimentos especiais ao RB

domingo, 7 de junho de 2009

Enciclopédia Ranger

Achei um site bem interessante sobre PR.É basicamente uma enciclopédia sobre a série com, inclusive, informações sobre os Super Sentai e curiosidades sobre a série.Está tudo em Inglês,mas para quem sabe vale a pena uma espiada

http://powerrangers.wikia.com

sábado, 6 de junho de 2009

RPM - Novo titulo + Possivel Sinopse

Saiu um novo titulo para RPM.De acordo com algumas fontes esse titulo corresponderia ao último episódio de RPM sob o comando de Eddie Guzelian.O episódio seria exibido após mais reexibições da série entre as semanas de 18 e 25 de Julho.Sem mais delongas aqui o titulo


18 - 1° de Agosto - Belly of the Beast (Barriga da Fera)

E aqui uma possivel sinopse para o episódio

Os Rangers precisam retornar para a fábrica e destruir o Robô do Apocalipse de Venjix que está sendo contruido.Dillon planeja encontrar sua irmã antes que seja tarde demais.Dra. K envia Gem e Genma em uma missão secreta para reprogramar o Robô Final possibilitando-o a se fundir com os zords dos Rangers e criar uma nova formação megazord

Créditos ao RB e ao Linearranger
Agradecimentos especiais ao leitor Green 2010

Tentei ser o mais fiel possivel na tradução da sinopse.Espero que gostem.

Quanto ao episódio parece bem interessante para fechar a passagem do Eddie.Pela sinopse, o tal robô deve ser a versão americana do JumboWhale de Go-onger,o que faria desse episódio,a estréia do megazord dos Rangers Gold e Silver.
Isso é claro,se a sinopse for verdadeira.Vamos esperar que sim....

RPM - Capa do 2° DVD

Aqui está a capa do segundo volume dos DVDs de RPM.O novo volume é "Corrida para Corinth - Defendendo o Domo".A data de lançamento é 8 de setembro,segundo o site internacional de vendas, Amazon



Agradecimentos especiais a Hikaruon pela imagem da capa

sexta-feira, 5 de junho de 2009

RPM - Sumários dos próximos episódios - Contém Spoilers

Enquanto RPM não volta aqui estão resumos do que nos aguarda nos próximos episódios!
Pra quem não se importa com spoilers aqui estão os resumos:



#14. "Embodied" (Incorporado)

Estréia 13 de Junho

Procurando respostas para o passado de Dillon, os Rangers saem de Corinth para para um lugar que Dillon acha que se lembra.Eles caem direto na armadilha de Venjix e vão se confrontar face a face com o próprio Venjix.Uma misteriosa dupla cehga ao resgate e impedem Venjix de destruir os Rangers.

#15. "Ghosts" (Fantasmas)

Estréia 20 de Junho

Ainda na busca por respostas para o passado de Dillon, Dra. K descobre que Venjix os enviou em uma selvagem caça ao ganço.Antes ela pudesse avisá-los eles caminham direto para uma emboscada.O lado bom é que os misteriosos Rangers de antes aparecem em tempo e dão uma mão.O Falcon e Tiger Ranger se revelam como Gem e Genma.


#16. "In or Out" (Dentro ou Fora)

Estréia 4 de Julho

Scott decide se juntar a Gem e Genma em uma abordagem mais ofensiva na batalha contra Venjix.Coronel Truman se descuida das suas tradiocinais táticas de defesa da cidade e termina emboscando a si mesmo dentro enquanto um robo de Venjix suga todo ar fora da cidade.Os Rangers remanescentes fazem uma escapada mortal de Corinth e reagrupam com Scott e os outros para salvarem a cidade


#17. "Prisoners" (Prisioneiros)

Estréia 11 de Julho

Gem e Genma planejam destruir uma fabrica onde eles foram mantidos como prisioneiros para trabalhar para Venjix.Seus planos mudam quando Dillon descobre que sua irmã pode ser uma prisioneira lá.Indo as escondidas para a fabrica, Dillon baixa informação e busca por sua irmã.Sua busca é cortada quando ele tem que retornar para ajudar seus amigos a deterem o ultimo robo de Venjix criado para destruir os Rangers

Créditos ao Linear Ranger.

Como podem ver os gemeos Gold e Silver já dão as cara na semana que vem!Fora que o fim da passagem do Eddie e começo da fase do Judd parece ser muito boa!Vamos esperar para ver como isso se desenvolve!

Tentei me manter o maximo possivel a versão original do texto.Duvidas,correções,elogios ou criticas é só me falar no chat.

Espero que gostem.Até a proxima!

Revistas japonesas com material de PR

Lembra quando mencionamos as scans das revistas japonesas que mencionavam PR?
Pois bem,aqui estão as tais scans referentes a todas as temporadas que a Disney produziu (NS - JF, mas RPM está na news anterior,mas eu as recoloquei aqui).As de JF são bem conhecidas por aqui pois já as publicamos a um tempinho atrás.

Sem mais delongas aqui estão elas:



















Como podem ver a maioria mostra mais coisas exclusivas de PR,como o battlizer e os Spirit Rangers de JF

E aqui estão duas elas com tradução para o inglês,dando uma ideia de qual o material as matérias costumam ter:






Espero que gostem

Créditos ao RB

quinta-feira, 4 de junho de 2009

RPM - Scans da Terebi Kun

No Japão costuma haver revista especializadas em Tokusatsus como a Terebi Kun e outras.Normalmente algumas dessas publicações costuma publicar algo sobre PR,e em algumas oportunidades até liberam spoilers de episódios futuros.
Bem em uma dessas publicações foi publicado material relacionado a RPM,o mais interessante nele é que finalmente podemos ver como ficou o visual do Gold e da Silver destransformados.

Sem delongas,aqui as imagens







Créditos ao Rangerboard

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Novos episódios de Fúria da Selva no Jetix - ATUALIZADO

De acordo com nosso leitor,Lucibel,hoje o canal Jetix começou a exibir novos episódios de Fúria da Selva.

E ao que parece,os rumores de que Marcelo Garcia dublou o Dominick estava certissimos.

Agradecimentos especiais ao Lucibel pelas informações.Esperemos que logo os episódios apareçam na net hehe

EDIÇÃO:pelo visto houve um pequeno engano:de acordo com meu colega TimeGreen do tokubrasil,o Dominick foi dublado pelo Philippe Maia (o Lucas de TF e também, o Conner de DT)

RPM - Audiência

Aqui estão os indices de audiência do episódio "Brother's Keeper" de RPM exibido no dia 23 de maio

ABC 0.8/4 Média (9 da manhã - 1 da tarde)

The Emperor's New School 0.6/3
The Replacements 0.9/4
That's So Raven 0.8/4
That's So Raven 0.8/4
Hannah Montana 1.1/6
Suite Life of Zack & Cody 1.3/6
Power Rangers RPM 0.5/3
Power Rangers RPM 0.5/3


Fonte: Disney Research da Nielsen Media Research Data

Créditos ao RB


Como podemos ver infelizmente a audiência continua pifia se comparada ao começo realmente promissor.Esperemos que quando chegarem os episódios inéditos tenhamos números melhores