sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

MMPR Remasterizado - Audiência

Aqui estão os números da audiência de MMPR remasterizado para o episódio exibido dia 30 de Janeiro:

ABC 0.8/3 Média (9 da manhã - 1 da tarde)
The Emperor's New School 0.5/2
The Replacements 0.6/3
That’s So Raven 0.8/3
That's So Raven 1.1/5
Hannah Montana 1.1/5
Suite Life of Zack & Cody 1.2/5
Mighty Morphin Power Rangers 0.5/2
Mighty Morphin Power Rangers 0.5/2


Fontes: Disney Research da Nielsen Media Research Data e RB.

Ao que parece a coisa continua estável. Bem curioso.

2 comentários:

Casey disse...

Eita Spider,sem querer ser intrometido mais o que aconteceu com você cara?

PS:Como eu disse com o Hikaruon,bem que você podia postar infos de Kamen Rider,pensa bem,kamen rider parece um pouco com PR e sentai,faz parte do Super Hero,e tambem e uma serie que não falta noticias!

Pensa bem ai!

Spider-Phoenix disse...

Casey - Tive problemas com minha conexão e a prestadora de serviços telefônicos ficou enrolando para mandar o técnico para concertar. Seja como for está tudo regularizado agora e aos poucos estou voltando a pleno vapor.

Sobre KR, agradeço a sugestão mas não vou fazer não. Isso é algo que eu decidi a tempos: que focaria o RO em sentais e séries relacionadas/com temática, que mostrassem grupos (também tinha pensado em focar em um anime e outro da minha preferência, mas estou meio enrolado em pensar numa maneira de fazer isso hehe)

E sinceridade? Não sou lá muito fã de KR. Gosto de DCD e W, mas sempre preferi as séries de grupos. Vou continuar postando os episódios, mas infos vou ficar devendo.

Agradeço a compreensão e consideração. Grande abraço!