sábado, 12 de junho de 2010

Power Rangers 2011 - Script da Princesa Megan

Pois é, por essa nem eu estava esperando, mas o site com os scripts da nova temporada, foi atualizado com o script da Princesa Megan, junto a sua descrição. O script custa o mesmo preço dos demais, ou seja 2 dólares (exceto o de Baron e Wesley que custa 3 dólares).

O Script faz menção ao vilão Doukoku de Shinkenger, chamando-o de Lorde Maligno e o nome "Shiba" acaba sendo mencionado.

Vamos ao novo script:

POWER RANGERS

MEGAN (PRINCESA)

A PRINCESA tem vivido escondida por toda a sua vida, cuidada e educada por George. Seu pai morreu em batalha e sua morreu logo depois do seu nascimento. Ela treinou toda sua vida para se tornar a guerreira suprema; dominar o poder para Selar o Lorde Maligno, o monstro responsável pela morte do seu pai. A Princesa é confiante e de aparência real. Ela não tem medo de se expresser e quando ela o faz é bem direta. Debaixo de sua mascara de guerreira, reside uma jovem sensivel.



INTERIOR DA MANSÃO – DIA

Reese entra no quarto da Princesa, onde ela repousa na sua cama, machucada e enfaixada. A porta se abre e Wesley tropeça quando estava escondido, tentando ouvir a conversa. Embaraçado, ele sai.

PRINCESA

Perdoe Wesley. Ele só está tentando me proteger.

REESE

Claro.
(uma batida)

PRINCESA

Eu sempre imaginei como era meu dublê.

A PRINCESA se vira em direção a Reese e sorri.

PRINCESA

Você é muito mais adequado para isso do que eu.

A Princesa lentamente se senta, tremendo de dor.

PRINCESA

Mas uma coisa continua a mesma. Você é tão solitário quanto eu. Ter George ou Richar é útil, mas alguém está sempre só no final.

REESE

Sim, mas….

PRINCESA

Mas o que?

REESE

Bem, sempre haverá aqueles que nos apoiam.

PRINCESA

Os guerreiros, sim. Eu também entendi, quando eu cheguei aqui. Foi um erro pensar que eu, sozinha, poderia proteger o Shiba e criar o Selo. Agora eu sei… não tem jeito de eu fazer isso sem eles.

REESE

Eu estou começando a entender também. Os rostos de cada guerreiro passa por nossas mentes.

PRINCESA

Reese, eu tenho um plano, mas eu preciso da sua ajuda.


Fonte: Mikejonas do RB.

Bem, se haviam dúvidas se a Megan era realmente a contraparte da Kaoru, acho que já estão respondidas.

Seja como for, uma vez que já estão escolhendo uma atriz para a Princesa, acho que a personagem deve aparecer logo no início. Mas quanto a isso teremos que esperar para ver.

Espero que gostem!

Nenhum comentário: