segunda-feira, 7 de junho de 2010

Power Rangers 2011 - Script da Ranger Rosa

Lembram dos scripts usados na seleção de elenco para a a nova série de PR? Pois bem, agora estou trazendo os outros scripts. Nesta postagem, está o script da Ranger Rosa, Sadie (não era AVA? Ou eu estou trocando os nomes? hehe).

POWER RANGERS

SADIE (RANGER ROSA)

Ela é confidante, intuitive, sensível. SADIE foi criada por sua avó, longe dos seus pais. Sua tenacidade e anseio em ajudar os outros é uma máscara para cobrir a dor que ela sentiu na sua infância longe da mãe. Ela é a mãe/irmã mais velha dos Rangers. O sonho de Sadie é se tornar uma esposa e mãe e levar uma vida normal. Porém, devido a sua criação, sua imagem de vida “normal” é infantil e fora da realidade.




Corredor de fora – Dia

SADIE descansa for a do ginásio onde as crianças resgatadas brincam. Ela está com seu quadril direito ferido. Lentamente, ela se senta no chão e encosta na parede. AVA chega procurando por ela.

AVA

Sadie, Sadie, você está bem?

SADIE

Sim, não é nada.

AVA percebe sangue

AVA

Você está ferida. Deixe-me ver.

SADIE

Eu te disse. Não se preocupe. Só volte. Eu te encontro lá fora.

AVA

Eu não vou te deixar nesse estado.

SADIE

Por favor, eu estou bem.

AVA

Eu acho que você precisa descansar por enquanto. As crianças estão bem.

SADIE olha para o quarto e vê um grupo de meninas brincando com bonecas e brinquedos.

SADIE

Eu sempre quis brincar assim.

SADIE se volta para AVA. Ela sorri mas está triste.



SADIE

Eu nunca consegui brincar com as outras meninas. Quando eu era jovem, tudo que eu queria era poder brincar de casinha, fazer de conta que eu era a mãe, mas… eu sempre tive que praticar, treinar… Eu sinto muito por falar desse jeito, mas eu não me sinto como eu mesma.

AVA

Tudo bem. É seu sonho? Se casar….

SADIE

Algumas vezes, eu apenas desejo que eu pudesse ter uma vida normal; me tornar uma esposa normal, talvez um dia até ser mãe.

AVA

Tenho certeza que você conseguirá tudo isso.

SADIE

Bem, esse esse era o plano. Mas algumas vezes, eu imagino sobre o que aconteceria se nós…

AVA

Eu sei…

SADIE reluta contra isso com um sorriso

SADIE

Me desculpe. Eu estava sendo… meio que uma…

AVA

Não, tudo bem. Eu entendo.

SADIE

Vamos voltar lá para dentro. Qualé. Eu não sei o que aconteceu comigo. Eu estou ficando muito emotiva…

SADIE sorri para AVA e tenta se levandar, mas ela ela pára devido a forte dor no quadril.

Fonte: HJU.

Os scripts dos outros três rangers podem ser encontrados abaixo, enquanto os scripts dos Rangers Vermelho e Verde podem ser encontrados neste link.

Nenhum comentário: