segunda-feira, 7 de junho de 2010

Power Rangers 2011 - Script da Ranger Amarela

Script da Ranger Amarela, Ava (esse não era o nome da Rosa? Eles que trocaram ou fui eu? hehe), acompanhado da sua descrição.

O trecho também tem a participação do Ranger Dourado, e tal como o anterior, é a exata reprodução de uma cena de Shinkenger. No caso, o do episódio de estréia da Super Shinken Yellow.

Vamos lá:

POWER RANGERS

AVA (RANGER AMARELA)

AVA é a mais jovem dos Rangers e é amada e querida por todos eles. Ela é inocente, dócil e gentil, mas também muito forte quando necessário. Ela foi criada no campo e vem para a cidade pela primeira vez quando se junta aos Rangers. Sua irmã mais velha deveria ser a Ranger Amarela, mas quando ela ficou doente, AVA teve que tomar seu lugar. Durante sua infância, ela sempre confiou na sua irmã, que tocaria flauta pra consolar a jovem AVA. Depois da sua doença, os papéis se reverteram e foi AVA quem tocou flauta para consolar sua debilitada irmã mais velha. Ela está constantemente atormentada pela sensação de que não conseguirá ser a Ranger que sua irmã poderia ser.


Exterior da cidade – Dia

Wesley prepara seu carrinho em uma passarela de pedestres junto ao lago. Ele vê AVA, caminho em direção a ele. Ela parece com problemas.

WESLEY

Ei, Ava. Você veio me ajudar?

AVA

Parece que eu te trouxe muitos problemas

WESLEY

Problemas? Você tá brincando? Graças a você, eu serei capaz de abrir meu próprio restaurante. Eu fui entrevistado por revistas! Gold Sushi é famoso!.

AVA

Você tem certeza que é isso que você quer?

WESLEY

Claro! É o sonho da minha vida.



AVA

É mesmo?


A cara feliz de WESLEY some.

WESLEY se senta.

WESLEY

Desde que eu substitui meu pai, eu prometi a mim mesmo que, algum dia,eu transformaria este lugar em um grande restaurante. Quando eu era criança, meu pai vendeu este negócio e eu fiquei tão bravo com isso, que fugi de casa. Eu estou começando a entender melhor porque ele fez isso.

AVA

Wesley…

WESLEY

Mesmo que não seja exatamente como eu imaginei, eu ainda consegui abrir um restaurante, certo? Eu posso sempre servir sushi também.

AVA se senta do lado oposto a ele. Ela finge ser uma cliente.

AVA

Eu gostaria de um pedaço de sushi, por favor.

WESLEY prepara um rolo de atum e serve AVA.

WESLEY

Aqui está.

Ela come um pedaço. Não é ruim. Wesley parece desapontado.

AVA

Não tem um gosto bom. Temum gosto meio que de curry.

WESLEY

Eu tenho focado meu olhar no curry.

AVA

Eu acho que prefiro o velho Wesley. Seu sonho era um restaurante de sushi, não de curry, certo?

Wesley encara o pote de curry próximo ao peixe e wasabi. Ele sabe que AVA está certa.

Fonte: HJU.

Nenhum comentário: