segunda-feira, 21 de junho de 2010

PR 2011 - Alterações nos Scripts

Para quem já tinha lido os scripts de Megan e Ava que eu havia postado alguns dias atrás, houveram algumas alterações. No caso da Ava, as mudanças não foram tão bruscas, enquanto na Megan, houveram mudanças relevantes.

Vamos a uma listinha das mudanças:

- O script da AVA ainda é praticamente o mesmo, a única mudança foi a retirada da fala: "A carta que mandaram para você. O que você fez?"

- O script da Princesa sofreu algumas mudanças mais relevantes: os nomes "George" e "Richard" foram substituidos pelos nomes de Wesley e Baron. Isso provavelmente se deve ao fato de que os personagens Ji e Tanba não terão contrapartes. Porém, ainda há menção a Megan ter tido alguém que a criou na sua descrição, mas isso não significa que essa "babá" vá aparecer na série.


E também há alguns comentários em fóruns estrangeiros de que Reese será tratado como uma espécie de "Senhor Miyagi" (sim, aquele do Karatê Kid) do grupo. Se formos pensar é mais ou menos como o Andros em "no Espaço": ele é o cara que sabe as coisas e as informações e mais ou menos dá direcionamento aos Rangers.


Fonte/Créditos: Mikejonas do RB.

Bem, se o Reese vai ser um Senhor Miyagi mais jovem e com poderes de Power Ranger, já está dando sinais de que será um dos meus favoritos. Se for como o Andros, bom também vou gostar. Não sou tãaaaaaaaaaao fã do Andros assim, mas eu gostei da sua história e sua participação não foi de todo ruim.

Espero que gostem! Abraços!

4 comentários:

Quatro D disse...

Pelo visto, tão tentando acertar a mão com a "powerangerização" de Shinkenger. Já tinha lido os scripts dos personagens e gostei, estou com uma expectativa boa, até. Na verdade, como o Reese tava soando um pouco como Takeru, no script dele, achei que iria odiar o cara... ^^"

Os únicos que parecem um pouco mais distantes dos originais são o Baron (Azul) e o Wesley (Dourado), mas é uma coisa boa. Gostava do Genta e do Ryunosuki, mas eles eram escrachados além da conta.

Enfim, vamos ver se a Nick vai dar um tempo em porcarias como iCarly e Drake & Josh, pra voltar a ter uma programação que preste! ^^

Abraços, mano, tudibom!

hyde, GoseiBlue! disse...

Supaiiiiiiiiiida Feniksu - Achei a imagem Gosei Vs Shinken

http://1.bp.blogspot.com/_Lfi93KiTt0s/TB58FM_IoVI/AAAAAAAAR_I/biJmWyzFRFc/s1600/sentai991.jpg

Anônimo disse...

irei criar meu proprio fanfic de Kamen Rider, em breve postarei a novidade no blog

Spider-Phoenix disse...

Blogima - O Reese já está dando sinais de que será melhor que sua contraparte japonesa. Se não for, pelo menos a série não vai girar em torno dele hehe.

E Baron e Wesley parecem que serão personagens excelentes. Como a descrição do Baron menciona criação militar, deve ser interessante ver sua interação com o grupo.

Quanto a iCarly, bem, eu não vi a série mas gostei muito de uma cena que eu vi em um video do youtube, onde rola uma batalha brutal entre dois personagens da série heheh

Hyde - Valeu! Essa imagem deve ser parte de algum comercial para o Super Sentai VS Theater, que está sendo exibido na TV Asahi, mas é um preview muito interessante. Obrigado ^^

V.E.P.C - Obrigado pelo aviso e boa sorte na produção da sua fanfic. Iniciar uma fanfic é uma grande decisão. Desejo a você toda a sorte do mundo neste projeto.

Abraços e obrigado pela visita ^^