domingo, 29 de agosto de 2010

Uma (hilária) conversa com Selwyn Ward

Power Rangers sempre foi uma franquia que se propos a trabalhar com o conceito de diversidade racial. Para alguns, essa diversidade podia soar como racismo disfarçado, para outros era uma atitude positiva.

Porém, como na vida não podemos levar tudo a sério, vamos ignorar esse tipo de debate e vamos ver as coisas sobre a ótica do humor positivista: o que trago hoje é uma video hilário onde o ator Selwyn Ward (T.J) dá uma entrevista a um fã. Nesta entrevista, feita mais na base das piadinhas, Ward fala sobre o tempo em que foi T.J.

Na base do bom humor, Ward faz piadinhas dizendo que o fato de T.J ter sido o primeiro Ranger Vermelho afrodescendente foi o que abriu as portas para que Barack Obama se tornasse presidente. E para que Will Smith decidisse fazer uma nova versão de Karate Kid, com seu filho Jaden no papel principal. Claro, tudo foi apenas uma grande piada, mas deixo como destaque a brilhante atuação comica de Ward, além da hilária cena onde o ator "personifica" toda a família Smith:

Video

Fica também meus parabéns ao BlackNerdComedy pela performance. O cara mandou muito bem na entrevista, fazendo a coisa toda parecer bem natural. Nota 10.

Agradecimentos ao RB.

Sempre fui muito fã do T.J. Como Ranger Vermelho, o considero muito melhor que o Tommy, que só tem nome mesmo (minha opinião hehe).

Grande abraço!

Um comentário:

Anônimo disse...

muito mais tommy