quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

PR Samurai - Notas da semana - ATUALIZADO

Bem, essa semana nada impressionante, mas lembremos que essa é a calmaria antes de uma verdadeira tempestade, pois PR Samurai vai estrear em menos de duas semanas!

Vamos lá:

- Foi revelado que PR Samurai terá ao menos uma dublê feminina: trate-se de Lauren Shaw. A atriz possui um perfil no site Mark Harris Stunt Productions Ltd. que pode ser acessado neste link.

Foto:



Ainda não se sabe qual será o papel da profissional em PR Samurai. O cabelo loiro indica que poderia ser a dublê da Emily/Ranger Amarela em cenas de luta com os Rangers "desmorfados", mas como fã Tommy Lawson bem observou, a dublê tem 1,70 m, o que faz dela mais alta que a interprete da Ranger Amarela, Brittany Pirtle. A especulação é de que a dublê faça as versões "morfadas" das Ranger Rosa ou Amarela.
Uma das habilidades da dublê é relacionada a lidar com cavalos. Como já um rumor apontando para a presença dos animais em PR Samurai, a teoria da dublê fazendo uma Ranger ganha força;


- E outra noticia, nem tão revelante, mas foi revelado que Gabrielle Jones será responsável pela maquiagem do elenco de PR Samurai. A fonte é do site da Makeup School's New Zealand
. Gabrielle já trabalhou com PR nas temporadas: Tempestade Ninja, Dino Trovão e Força Mistica.

Fonte: Tommy Lawson do RangerCrew.

ATUALIZAÇÃO: Para não ficar só no papo da Gabrielle, trago como bônus duas imagens promocionais de PR Samurai:




Fonte: RB.

Por alguma razão, esses pôsteres me lembraram os filmes do Homem-Aranha....

Abraços!

2 comentários:

Michel disse...

me dá alegria ver o "Saban's" no cantinho do logo de novo! :D

Michel disse...

Novamente eu (Michel) hehehe!

Bem caras, queria comentar algumas coisas com vcs!

1) Não é só da Saban que reclamam quando surge algo novo! Lembram dos morfadores de PRJF da Disney? Eles lançaram algo novo, diferente da versão nipônica e muita gente não curtiu a ideia! Enfim...

2) Em comemoração aos 35 anos de Super Sentai a Toei vai fazer um filme com TODOS rangers até agora e TODOS mechas tbm!!! A notícia completa eu li aqui:

http://www.jbox.com.br/2011/01/19/de-olho-no-japao-sentais-ganham-filme-de-aniversario/

Ahh, e como mesmo fala na notícia eles tbm planejam um filme especial pros riders (que completam 40 anos)...

3) Gostei muito dos banners promocionais do Red Ranger e das demais notícias tbm (sobre a dublê - que deve ser muito valorizada, já que eles suam (verdadeiramente hehehe) a camisa; e da maquiadora)!