sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

PRS - Notas da semana

Mais algumas notas de PRS para essa semana:

- De acordo com o site da Nickelodeon e da revista TV Guide, a data de estréia de PR Samurai será dia 7 de Fevereiro as 20:30, nos Estados Unidos. Isso claro, pode não acontecer caso a Nick acabe tendo um imprevisto;

- A revista da TV Guide também dá pistas de que PR Samurai também transmissão em HD. A Toei tem feito isso desde Boukenger em 2006, porém, a Disney não migrado para o novo formato na época que possuia os direitos da franquia.

Abaixo, uma imagem com o artigo. Não revela nada novo, mas deu um certo destaque na estréia da nova série, além de fazer o comentário que de que a série também agradará a fãs mais velhos:



Por falar na revista TV Guide, uma curiosidade da publicação é que de acordo com o fã "Lavender Ranger" (e também dono do blog "Henshin Grid") a anos que a publicação, que já tem mais de 50 anos no mercado, mostra um certo respeito por PR.

A publicação já defendeu a franquia contra as acusações de que era muito violenta, explicaram a ausência de uma saia para a forma Ranger da Trini, consideraram a perda de poderes do Tommy e sua mudança para Ranger Branco como uma das melhores revira-voltas em 1994. Mas, apesar disso, a revista não fez lá boas resenhas sobre PR Turbo e PR Galáxia Perdida.

- Lembram dos bonecos "vira-cabeça" de MMPR? Pois bem, a linha de brinquedos de PR Samurai irá traze-los de volta. Já sairam dois bonecos da nova linha: um do Ranger Vermelho e um do Azul.




Para conferir, mais brinquedos da nova linha, basta visitar o site Toywiz, clicando aqui.

Fontes: RB (confirmação da data) e Henshin Grid (informações da TV Guide).
Agradecimentos especiais ao leitor Bum Bum pelas informações sobre o retorno da linha de "vira-cabeças".

Abraços!

2 comentários:

Márcio Rodrigues. disse...

É apenas uma pena que a "cabeça" da versão civil dos rangers seja mascarada e não como a dos atores, mas...

Spider-Phoenix disse...

Sim, você tem, razão...

Abraços e obrigado pela visita ^^