quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Game no Site da Nick!

Como prometera, o site da Nickelodeon americana trouxe um novissimo game de Power Rangers Samurai, onde os fãs poderão jogar como seu Ranger favorito através de diferentes episódios (apesar de, por enquanto, só estar disponível o episódio 1).

Para jogar, acesse este link

OBS: Comigo o jogo está meio que "travando" o PC, mas deu para jogar um pouquinho. Mesmo assim peço aos colegas que tomem cuidado na hora de jogar.



Sobre o jogo, achei interessante. Lembra muito os jogos do Super Nintendo, incluindo os conceitos de barra de energia para ataques especiais e técnicas individuais de cada ranger. Para um jogo de website, é muito bem feito.

Porém, tem defeitos, como algumas partes do cenário que deixam dificil você saber se dá para "pisar" ou não e também a falta de "vidas" e "checkpoints", que complicam na hora de tentar evitar o fim de jogo....

-----------------------------

Ainda sobre o jogo, o mesmo trouxe coisas muito interessantes: primeiro foi um video de "abertura" de PR Samurai, mostrando algumas cenas da série. Tal video pode ser visto neste link.

A segunda é que quando você escolhe um Ranger, é exibido um video com a cena de morfagem de cada um. Ou seja: graças ao jogo, podemos dizer que já estão disponíveis todas as cenas individuais de morfagem!

Fonte: RB.

Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

A única sena de Power Rangers que tem na abertura é o logo da série, pq o resto é puro Shinkenger!