quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

PR - Notas da semana - ATUALIZADO (17/02)

Vamos a mais notas de PR para essa semana:

- A Bandai apresentou alguns dos novos brinquedos de PR Samurai. Dentre as novidades, é incluido o boneco de uma nova forma para o Ranger Vermelho, que aparentemente marcará o retorno dos battlizers para a franquia:


Normalmente, a Bandai América costuma lançar bonecos de formas ranger que não aparecem nas séries, mas como esse ano tivemos o Modo Mega, existem chances. Inclusive porque a cor da armadura é a mesma do "Origami Dinossauro" de Shinkenger, o que pode indicar que esse "battlizer da nova geração" possa ser um substituto/incremento/Modo Mega da forma "Hyper" de Shinkenger.

Porém, por hora, apenas o lançamento do boneco, chamado de "Shogun Ranger", está confirmado e não se sabe se esse visual será usado na série;

- Ainda sobre os brinquedos houveram novas revelações sobre os nomes de personagens/zords que estrearão na série em breve. De acordo com estas informações, o "Ika Origami" será chamado de "Octopus Zord" em PR, enquanto, aparentemente a contraparte do personagem "Juuzo" será chamada de "Dekard";

- Elie Dekel, presidente da Saban Brands deu uma entrevista ao canal de televisão americano Bloomberg. Nele, Dekel fala sobre a re-aquisição da franquia, a "Era Disney" e os planos futuros da Saban Brands. Para acessar a entrevista (em inglês), clique .

Como nota lateral, vale destacar um acontecimento um tanto engraçado: no cenário "Power Ranger" da entrevista, alguém colocou uma foto de "Kousoku Sentai Turboranger", um dos Super Sentai da Toei que são anteriores a criação de PR (o que significa que não foi adaptado). É, até as grandes emissoras cometem suas gafes;

- Hoje, dia 16 de Fevereiro, haverá na cidade de Nova York, o evento "Kidscreen Summit". Tal evento é patrocinado pela Nickelodeon e a Saban Brands. O interessante é que o evento contará com a presença de Elie Dekel que fará um discurso em uma sessão chamada "Everything Old is New Again" (algo como "Tudo velho é novo novamente"). Existe a possibilidade do evento trazer alguma novidade, então os próximos dias prometem serem interessantes;

- A Lollipop Theater Network, em um gesto muito bonito, trouxe os Rangers Verde e Amarela de PR Samurai para fazer uma visita para os pacientes do Hospital Infantil Mt. Sinai Kravis. Para conferir o video, clique aqui.

- Concluindo com chave de ouro, saíram os números da audiência de PR Samurai para o episódio 2, exibido no último domingo: o episódio "Deal with a Nighlok" conseguiu 3,115 milhões de teleespectadores. Isso significa que o segundo episódio obteve um aumento de um pouco mais de 8% em relação ao episódio anterior. Tal desempenho é muito bom, considerando que o episódio foi exibido a meio dia de um domingo.

Fontes: RB e RangerCrew.
Agradecimentos especiais ao blog "PR Liga Morfenomenal"

Em relação a audiência é uma noticia excelente. Me deixou muito feliz. Vou ficar na torcida para que no próximo domingo seja ainda melhor!

Abraços!


ATUALIZAÇÃO (17/02) - Adicionei novas notas ao post e adicionei a informação sobre o suposto nome do battlizer chamado de "Shogun Ranger".

A noticia dos "Rangers" visitando o hospital foi algo muito bonito. Acho legal que existam pessoas dispostas a fazerem esse tipo de bem para o seu próximo.

7 comentários:

Casey disse...

Cara ... qual o seu problema?

Procure um médico,você precissa se tratar mano,é sério --"

Ponha algo na tua mente,2012=PR baseado em Goseiger;2013=PR baseado em gokaiger;2014,2015 , enfim , quanto mais sentais forem lançados,e mais PR fizer sucesso,mais terão adptações,e vocês,trolls , não podem fazer nada a respeito :P

Spider-Phoenix disse...

Na verdade, Casey, esse carinha está precisando crescer e começar a aceitar que o mundo não será o mar de rosas enfeitado e colorido que ele tanto quer.

E só uma coisa: essas postagens sem conteúdo, que não podem nem mesmo ser encaradas como opinião serão sumariamente apagadas.

Uma coisa é não gostar e dizer isso. É limpo, liberdade de expressão e direito a opinião própria. Mas ficar irritando os leitores ou usando gracinhas para provocar quem gosta, aí já é sacanagem, ou usando um termo melhor criancice de quem está tristinho e inconformado porque não ganhou o brinquedinho. Lembre-se que, para todo mundo, o direito de um acaba onde o do outro.

Ah e mais uma coisa: apesar de ser um hobby e blogueiros postarem porque gostam de se corresponder com outros fãs e partilhar informaçoes, vale lembrar que seja PR ou Sentai, são todos produções voltadas para o entretenimento dos telespectadores e o lucro das empresas produtoras. Logo, ficar discutindo é besteira e perde completamente o ponto de para que serve esse entretenimento.

Concluindo, como um conhecido meu diria "tem gente que leva Power Rangers a sério demais". Não sei se ele tinha falado porque queria dar um toque ou porque estava querendo brincar, mas o fato é de que é certo. Se eu fosse você, deixava essa raiva para lá, pois só vai te fazer mal e manchar o seu espirito.

Recado dado. Um abração.

Anônimo disse...

da pra ver que o "battlizer" tem a mesma espada do modo mega talvez essa forma substitua o Super Shinkenger.

Anônimo disse...

Esse carinha ta perecisando é de sexo. AUHAAHUAHUHAUA

Zeoranger disse...

Confesso que o modo Mega ainda nao tinha me conquistado,mas esse battlizer ficou incrivel!Mto legal.Acho q a probabilidade dele entrar na serie é enorme.Alem da cor ser a mesma do Kyoryu Origami o simbolo no peito dele é semlhante ao do Samurai Ha Oh.ACho que o modo Super e Hyper de Shinkenger vão estar sim em samurai,só q os modos mega são adicionais,ja q esse battlizer é claramente sucessor do modo mega.Creio q todas essas "evoluções" terão alguma ligação na historia da serie.

Spider-Phoenix disse...

Adicionei novas notas ao post e adicionei a informação sobre o suposto nome do battlizer chamado de "Shogun Ranger".

Anônimo disse...

um video com esses novos toys:
http://www.youtube.com/watch?v=I6q3MfT34R8