terça-feira, 24 de maio de 2011

Chamada de PR na Band!

Como já fora anunciado, a Band será a responsável pela exibição de PR no Brasil.

A emissora já começou a veicular chamadas para a estréia da franquia na sua grade, afirmando que ocorrerá em breve. Por hora, a chamada da Band apenas apresenta cenas de Tempestade Ninja e do filme de Power Rangers Turbo.

Abaixo, segue o video com a chamada:



Créditos/Agradecimentos: Leitor Jayden.

Abraços!


PS: como comentário final, quero avisar que troquei o banner do blog, usando a imagem oferecida pelo leitor Ângelo. Muito obrigado, amigo!

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi foi a 3ª vez que li o teu blogue e adorei muito!Espectacular Projecto!
Cumps

Morph 2008 disse...

spider tenho novidades sobre a nick br olha o sai hj pra comemorar o sinal hd da nick: "Power Rangers Samurai

PRÉ-ESTREIA Segunda-feira, 11 de julho, às 17h30

ESTREIA Sábado, 16 de julho, às 9h30

Exibição regular: sábados, às 9h30

Reprises: domingos, às 9h30"

mais informações aqui o http://blog.lineup-br.com/2011/05/em-julho-nick-estreia-misterio-de.html

Casey disse...

Owww ai vai ser bom! Mas, aonde esse Blog conseguiu a informação? Será que é verdade? em relação a Misterio de Anubis é verdade, eu vi a chamada, mais será que PR vai estrear também ?

Nekomimi disse...

Olá, Spider-Phoenix !
Eu posteu um comentário para você ontem no Jbox, mas por algum motivo o meu comentário não foi publicado.
Sendo assim, eu resolvi colocar aqui o comentário que eles não publicaram:
É o seguinte:
Você conhece o site brasileiro da ANMTV?
É que eu dei uma passada por lá por esses dias e lendo os tópicos postados neste mês, encontrei alguns bem polêmicos (pelo menos para os fãs de mangás e animes). Dê só uma olhada:
http://www.anmtv.xpg.com.br/pokemon-black-and-white-visual-de-personagem-e-alterado-para-evitar-polemica/
http://www.anmtv.xpg.com.br/dragon-ball-condenado-japones-que-tentou-assassinato-por-ordem-de-saiyajin/
http://www.anmtv.xpg.com.br/governador-de-toquio-diz-que-ace-mereceu-o-tsunami/
http://www.anmtv.xpg.com.br/divulgada-primeira-lista-de-mangas-a-ser-revista-pela-lei-156/
A julgar pelos comentários postados, foi o maior quebra-pau que eu já vi, teve até comentários de todo tipo, não só debatendo os tópicos em questão, mas também alguns que vão do extremamente agressivo ao mais hilário que eu já vi.
Eu até podia ter colocado algo lá, mas acabei desistindo, já que não havia nada a dizer que os outros não tenham colocado antes.
De qualquer forma, vale a olhada.

Spider-Phoenix disse...

Valeu Morph. Já está postado com os créditos ^^

Casey, bom te "ler" de novo. Andava meio sumido hehe.

Abraços!

Nekomimi disse...

Oi, Spider.
Por que você ainda não respondeu à minha mensagem?
Eu postei uma mensagem hoje, mas nem sinal dela aqui.
O que está acontecendo?
Pelo menos, você leu a minha mensagem? É só isso que eu queria saber.

Spider-Phoenix disse...

Nekomimi - Peraí, que mensagem? Aonde? Quando?

Não tem como eu responder algo que eu nem sei do que se trata hehe.

É só esclarecer que eu respondo hehe

Abraços!

Spider-Phoenix disse...

*Postando de novo*

Ah, agora eu vi o que aconteceu hehe. Nekomimi, o problema foi que a sua mensagem acabou sendo presa pelo filtro de spam do blogger (talvez por causa dos hyperlinks que você usou. O blogger "achou" que você spam). Aí não tinha como eu ver bem rápido porque só checo o filtro de forma esporádica hehe

Bem, comentando sua mensagem, pelos títulos parecem assuntos bem interessantes. Vou separar um tempinho para dar uma lida. Obrigado pela dica ;)

Ah, e desculpe o transtorno que você teve que passar. Não foi culpa minha, mas eu devia ter visto antes hehe.

Abraços e obrigado pela visita ^^

Anônimo disse...

Nossa estou ancioso! espero que seja nas manhas na band porque se for de tarde eu nao vou poder assistir!

Anônimo disse...

E vejam meu Fan Made de power rangers na band! http://www.youtube.com/watch?v=c8K6zBE5dw0