domingo, 15 de maio de 2011

Internas - ERRATAS

Bem, como ninguém é perfeito, estou fazendo essa postagem de erratas para corrigir algumas informações:

1 - Na postagem sobre os casais de atores que trabalharam em PR, esqueci de mencionar que Tracy Lynn Cruz (Ashley) e Johnny Yong Bosch (Adam) tiveram um caso. Pelo que eu sei, eles saíram algumas vezes, mas o relacionamento não deu certo e parece ter terminado mal. Até onde eu sei, não impediu que eles criassem ressentimentos um com o outro, mas parece ser um caso o qual eles não gostam de comentar.

2 - Na postagem a exibição de PR SPD no Japão, houve uma imprecisão: a última temporada Ranger exibida no país foi PR Lightspeed Rescue e não Lost Galaxy, como afirmado na postagem.


Logo japonês de Lightspeed Rescue

3 - Não é bem uma errata, mas vai lá: na postagem com as cenas dos bastidores de PR Samurai, o álbum disponibilizado pelo RangerCrew foi retirado do ar. Não sei precisar qual foi o motivo, mas suponho que tenha sido algum problema com a fonte ou do próprio site. De qualquer forma, salvei as fotos no meu PC. Em breve, vou tentar postá-las direto pelo blogger, mas para isso vou ter que verificar meus arquivos primeiro, então pode demorar um tempinho. Vou aproveitar e tentar descobrir o motivo da remoção das imagens. Não prometo revelar o motivo, mas posso tentar trazer as fotos.

Peço desculpas pelos transtornos ocasionados por esses erros.

Um abraço!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi pessoal do blog me chamo Mary, vcs sabem há alguma comfirmação no PR Samurai da Versão feminina do ranger vermelho, pleo que eu sei do shinkenger a ranger vermelha volta para ocupar o lugar do ranger vermelho que é dela por direito então no PR Samurai o Jayden vai ser expulso da liderança para dar lugar a Ranger Vermelha ela desisti e deixa para o Jayden após ver que os outro rangers não a aceitam e ve que o Jayden é melhor lider que ela sera que na versão vai ter a primeira ranger vermelha mulher ouvi falar que o nome dela sera MEGAN

Suzanna disse...

Oi, Spider, queria muito ver essas imagens de bastidores, se vc conseguir, sem pressa, claro, mas quando der, ficaria muito grata!

Sobre a ranger vermelha, ahh, sei lá, esse roteiro me lembra demais PRTime Force, não é algo original! Tipo era o Alex, ai veio o Wes, aí o Alex toma o seu posto que é por direito, mas os outros rangers se recusam a serem liderados por ele, e volta o Wes! Igualzinho! Tomara que nao tenha nada disso! E pra falar a verdade, eu gostaria que nem tivesse ranger mulher nessa serie! Queria que fosse uma ranger mulher desde o começo da serie e não só como participação especial! Então ficaria legal pra uma outra temporada, quem sabe!

Bjinhos!!

Spider-Phoenix disse...

Anônimo - Sim, isso ocorreu no Shinkenger, mas não sabemos se ocorrerá em PR Samurai. Dada a política de Jonathan Tzachor (produtor da série) é possível que aconteça, mas não temos certeza ainda.

Porém, o que sabemos é que houve mesmo a escalação de uma personagem chamada "Megan", que pelos scripts usados na hora da escalação do elenco, era definida como contraparte da Kaoru, MAS não se tem certeza de como se dará a sua participação. Não se sabe nem mesmo qual seria o nome da personagem já que o nome dos outros Rangers mudou em relação aos usados para a escalação.

Suzanna - Um ponto muitíssimo bem observado por você nessa relação de "aparece um outro vermelho, que seria o verdadeiro, para ameaçar a posição do vermelho atual".

Eu pessoalmente não tinha reparado nisso, mas faz todo sentido já que tanto Força do Tempo quanto Samurai, tiveram a mesma roteirista principal(Yasuko Kobayashi) nos seus correspondentes sentai (e cujas as histórias PR aproveitou bastante).

Aliás, isso também ocorreu em Galáxia Perdida, que foi a adaptação de outra sentai que teve Kobayashi como roteirista principal. Ao que parece, é uma marca da escritora ficar adicionando mais de um vermelho nas suas séries.

Eu pessoalmente, não sou fã de certos aspectos do trabalho dela, pois acho que só favorecem determinados personagens e os outros, mesmo que bem desenvolvidos, ficam "só lá" e não tem relevância na história principal. Mas, de qualquer forma, é minha opinião. Apesar de ter gostado de PRTF e PRLG, as versões Super Sentai das mesmas nunca me chamaram a atenção.

Quanto a Ranger mulher, eu concordo que seria melhor se tivessem posto desde o começo, mas eu acho que ficou melhor assim porque na visão de quem produz as séries (seja PR, seja Sentai) personagens femininas não poderiam protagonizar uma série voltada para meninos. Um tanto preconceituoso, mas infelizmente é a lógica do mercado e de grande parte da sociedade...

Quanto as fotos, vou ver se trago elas até o fim de semana.

Abraços e obrigado pela visita ^^