domingo, 15 de maio de 2011

PR Samurai - Audiência + Novo Título + Sumário

Mais novidades de PR Samurai.

Começando, temos os novos números de audiência para o episódio exibido semana passada. O episódio conseguiu 2,919 milhões de telespectadores na contagem geral e obteve um percentual de 3,6% na demografia da faixa etária 6 - 11 anos. Esse número é uma pequena queda em relação ao episódio anterior, porém, relativamente melhor que alguns dos resultados das exibições de domingo e dentro da média do que a série tem obtido até aqui.

-------------------

Também, o site Comcast trouxe um novo sumário para um dos próximos episódios:

Episódio 15 - The Tengen Gate (O Portal Tengen)

Exibição - 28/05/2011

Sumário - Octoroo quer que o poderoso Simbolo Selo do Ranger Ranger. Para conseguir isso, ele envenena Jayden.

Ainda sobre as exibições de PR Samurai, a mesma parece que vai ser adiantada para os fãs franceses uma vez mais. De acordo com o fã francês, AdamPark62 do RangerCrew, os episódios 14 a 17 serão exibidos entre 4 e 5 de Junho, deixando a série mais uma vez adiantada em relação a exibição nos Estados Unidos. Porém, vale lembrar que isso não está completamente confirmado, mas as chances existem.

Vale lembrar que coisas assim já aconteceram, inclusive no Brasil, onde tivemos episódios inéditos de Kamen Rider Dragon Knight antes dos EUA. Inclusive, o desenho "Wolverine e os X-men" estreou primeiro aqui, para só depois estrear no seu país de origem.

A especulação, no momento, é que a "primeira temporada" de Samurai vai terminar lá para dia 02 de Julho, com o episódio 20. Isso é claro, se não houver atrasos.

Fontes: RangerCrew e RB.

Bem, ao que parece a "sorte" dos franceses vai resultar em muitos spoilers para nós no começo de Julho. Vamos ver no que isso vai dar...

Abraços!

Nenhum comentário: