quinta-feira, 26 de maio de 2011

PR Samurai - Rapidinhas

Algumas notícias bem breves sobre PRS:

- De acordo com o blog da equipe de dublês de Samurai, a equipe de produção e o elenco já estão terminando as gravações do último episódio da série. O dublê fala que não pode comentar muito sobre o final, mas ele deixa escapar que haverá "capacetes exclusivos de PR", o que pode indicar que o último episódio trará algum tipo de power up para os heróis. Minha teoria é que ele possa estar se referindo a uma possível luta dos Rangers usando o Modo Mega fora do Megazord;

- Também, na sua postagem sobre PR, o dublê postou um video mostrando o treinamento dos dublês de Samurai. Eu destaco a breve aparição da dublê Aya Sugiyama, cuja participação em Samurai, eu tinha postado a algum tempo atrás:



- Ainda sobre Samurai, Hector David Jr. (Mike) postou em seu Twitter uma mensagem bastante enigmática:

"Para as pessoas que achar que PR Samurai terminou as filmagens, hahhahahahahahahahahaah. Elas só começaram. Querem mais? Ah, lá vai HDJ."

Não se sabe o que isso quer dizer. Hector já postara algumas declarações enigmáticas que terminaram com a coisa não sendo exatamente o que ele falou. O caso mais notável é a participação dos Rangers Samurai na Parada do Dia de Ação de Graças de Macy. Enquanto era verdade que os Rangers apareceriam, o elenco mesmo não apareceu no evento, que teve apenas dublês vestidos como os Rangers. Logo, nada se pode concluir sobre a declaração do ator;

- Para concluir, o site da Nickelodeon disponibilizou um clipe para o próximo episódio "O Portal Tengen":


(Clipe do episódio "O Portal Tengen")


Também, o site da Nick trouxe um promo para o episódio seguinte, que recebeu o título de "Boxed In" ("Encaixotado" em tradução livre). O link está disponível no Twitvid:

Vídeo

Fonte: RB.

Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

Encaixotado! quero ver o episódio para ver o que significa!