quarta-feira, 22 de junho de 2011

Nick BR - Novo Comercial de PRS + Especulação

A Nick BR resolveu exibir mais um comercial para o início da exibição de Samurai no Brasil. Apesar do anúncio ser praticamente igual ao usado pela filial americana (e usando, para alguns termos da mesma, traduções que considero "questionáveis"), pelo menos confirma a data de estréia: 11 de Julho às 17:30.

E antes que perguntem, infelizmente a propaganda não revela nada da dublagem.

Então, vamos ao comercial:



Fonte/Créditos: Leitores Ângelo e Skydred.

Bem, vamos a minha especulação: como eu disse, o comercial é apenas a versão traduzida de um dos primeiros usados pela Nick USA. O diferencial está no fato de que não ouvimos os personagens falando, apenas o narrador da Nick (que eu me lembro de ouvir no Disney XD. Terá sido demitido ou está fazendo "bico" porque a Disney não paga bem? hehe).

E aí entra minha teoria: é muito provável que a dublagem ainda não esteja finalizada. Se bobear, ainda nem começou e a Nick está usando essa estratégia, enquanto espera os primeiros episódios ficarem prontos.

Claro, também tem a possibilidade da Nick só estar fazendo suspense. De qualquer forma, isso é uma teoria que passou pela minha cabeça e decidi compartilhar. Vamos esperar para ver o que acontece....

Abraços!

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho que vai ter o Promo dublado de PRS na Nick

Anônimo disse...

Spider, a dublagem já tá rolando no estúdio Alcatéia no RJ. É um estúdio relativamente novo, mas já houve um bom volume de produções dubladas lá. Eles também trabalham com som de filmes e gravação de cds. Só não sei ainda a questão do elenco. Vou averiguar

Um abraço,
Time Green

Anônimo disse...

Falaram que ia ser em SP a dublagem agora é no RJ é?

Anônimo disse...

Quem segue: prligadopoder.blogspot?
Eu seguia e depois quando fui entrar estava assim: Voce não foi convidado para ler esse blog! :0!

Anônimo disse...

Se vcs assistirem uma série da Nick e começar a passar os comerciais, concerteza vai passar o comercial de PRS! A maioria das horas que passa é, quando termina uma série e passa uns 4 ou 3 comerciais é um desses é o comercial de PRS!
Fiquem Ligados!

camilokufs disse...

Se for,

Deve Manter a qualidade da Hebert Richers...

Vejam os Trabalhos de CSI Miami e Monk (Sétima e oitava Temporada), e verão a qualidade mantida...

Cometa Kinski disse...

Noss que decadencia que tá o Brasil,não tem ciratividade de fazer o proprio comercial,alémdo fato da propria atração anunciada nãos er do meu gosto.