quinta-feira, 2 de junho de 2011

PRS - Audiência + Novos Clipes + Notas

Como sempre, vamos nessa!

Audiência

O último episódio exibido de PRS teve, enfim, sua audiência divulgada. O episódio "The Tengen Gate" conseguiu 3,123 milhões de teleespectadores. O número é menor em relação a semanas anteriores mas está maior que a audiência que a série obtinha nas exibições dominicais.

Novos Clipes

O site da Nickelodeon USA liberou mais dois novos clipes referentes ao próximo episódio de PRS, "Boxed In":





Notas

- Elie Dekel disse, em entrevista para a revista License Magazine revelou seus planos para Samurai. Tais planos incluem o lançamento de novos episódio, especial e inclusive uma turnê ao vivo com os Rangers;

- Hector David Jr. declarou em seu Twitter que está gravando algo muito especial relacionado a PR. No momento não se sabe o que é. Alguns especulam que possa ser o encontro dos Rangers Samurai com os Rangers de RPM, enquanto outros apostam em um filme ou especial de TV. Porém, até o momento não se sabe o que o ator quis dizer com isso.

Fontes: RB e RangerCrew.
Agradecimentos ao leitor Ângelo.

Abraços!

3 comentários:

Anônimo disse...

Sobre o numero de audiência:
Power Rangers Samurai estava com 4,3 milhões de audiência e Feiticeros de Warvely Place com 4,0
Esrava no rangers online que power rangers quebrou os feiticeiros na audiência, agora os feiticeros quebraram os power rangers na audiência, power rangers com 3,123 milhões e feiticeiros continua com 4,0 milhões, vamos torcer para que tenha boa audiência nos EUA e quando exibir aqui no Brasil!

Anônimo disse...

Feiticeiros 4,0 Milhões!

Ângelo disse...

4,0 Milhões da série da Selena Gomez, é a mesma quantidade... e, Dubladores cariocas entram em greve. fiquei estarrecido com essa notícia, o pior já aconteceu com roteiristas de hollywood em 2007-2008.