domingo, 24 de julho de 2011

PRS na Comic Con - Fotos, Vídeos, Novidades + SPOILER PESADO! (AT) - ERRATA

Ao contrário do que as más linguas possam dizer, eu não estou desaparecido.

Depois de mais de dez dias sem muitas novidades, eis que temos algumas novidades de PRS, vindas diretamente da Comic Con.

Fotos

Começando as nossas várias novidades, trago alguns links de álbuns contendo fotos da participação dos Rangers durante o evento:

Link 1

Link 2

E abaixo uma foto da atriz Brittany Pirtle (Emily) durante o evento:



Vídeos

O evento teve também alguns vídeos divulgados. Em alguns deles, os Rangers simplesmente respondem perguntas (como quantas cambalhotas o Ranger Verde consegue fazer ou quem é a inspiração do Ranger Azul), dão recados aos fãs (como o vencedor do Power Con Contest) dentre outras coisas.

Abaixo, alguns dos vídeos:


Quantas cambalhotas, Hector?


Quem te inspirou a ser ator, Najee?


Brittany responde uma pergunta (não) muito relevante.


Erika fala mais da vilã do que de sua personagem.


Os Dublês Silenciosos.


O elenco parabeniza o fã "Bruno", vencedor do Power Con Contest.


Recado do Elenco para todos os fãs.

O último vídeo não é do Youtube e pode ser que não esteja acessível para todos. Porém, o site oferece a opção de baixar o vídeo em qualidade normal e widescreen:

Vídeo
(destaque para a quantidade de marmanjos posando para tirar foto com os Rangers).

Novidades

E agora vamos as novidades. Como o título sugere, essas novidades virão com spoilers e pode causar um grande agito no mundo Ranger. Sendo assim, quem não quiser o spoiler, não leia as linhas abaixo e vá direto a nota final:


O usuário do Rangerboard Mega Blue esteve presente no painel e fez alguns comentários sobre a exibição do episódio com as origens do grupo de Rangers. De acordo com ele, o episódio tem algumas cenas que foram refilmadas (uma informação que já se tinha) e que era fácil distinguir o que estava presente na versão "original" do primeiro episódio e o que foi refilmado. Também disse que o episódio estava um pouco abaixo do apresentado por "The Team Unites", o primeiro episódio.

E agora entra a parte do spoiler. A situação de Bulk e Spike finalmente foi explicada: Bulk recebe uma carta de um escritório de advogados e vai se encontrar com eles. Lá ele descobre que Skull não está mais "entre nós" e deixou ao amigo algumas coisas: sua coleção de bandanas e seu filho Spike. A principio, Bulk não sabe o que fazer com o adolescente que "herdou", mas após descobrir que Spike gosta de filmes antigos sobre Samurais, ele decide que o melhor a fazer é treinar o jovem no caminho do Samurai. Por conta disso, ele se muda para a cidade onde também vivem os Rangers Samurai.

Sim, o grande spoiler é que a notícia de que Skull, companheiro de aventuras do Bulk por tantos anos, morreu. Claro, pode ser apenas um mal entendido e ele está apenas desaparecido, mas no momento o que se sabe é que o episódio apresenta Bulk "herdando" Spike.

Não se sabe ainda qual é a relação que a futura (e já confirmada) participação especial de Jason Narvy terá com essa revelação apresentada pelo episódio de origens. Podemos ver a volta de Skull ou algum flashback com o personagem. De qualquer forma, "Samurai Origens" apresenta a maior mudança na vida da dupla Bulk e Skull em toda a sua história. Lembrando que a dupla já havia se separado em Galáxia Perdida, quando Bulk vai para a expedição de Terra Venture (e como consequência, permanecendo em Mirinói ao final da série) e Skull permanece na Terra, pois dormiu demais e perdeu a hora da partida. Depois ambos foram vistos juntos novamente, sem explicação, na cena de abertura de "Eternamente Vermelho" (episódio de Força Animal), aparentemente agindo como "mordomos" de Tommy Oliver, o primeiro Ranger Verde.

De qualquer forma, novidades em relação a participação de Narvy, o destino de Skull, a relação disso com a história dos Samurai Rangers e muitas outras coisas devem ser reveladas nos próximos episódios da série, que foram prometidos para serem exibidos nos próximos meses, mais ou menos entre Agosto e Setembro.



Nota Final

De acordo com alguém que esteve presente no painel do evento, houve a seguinte constatação: a história de Samurai se manteve fiel a versão japonesa (Shinkenger), porém, essa fidelidade vai durar apenas até o final da primeira metade da série. A partir da segunda metade, a série irá tomar um rumo completamente diferente da sua "fonte". Por enquanto não se existe certeza, mas se os últimos episódios são alguma indicação disso, então é provável ser verdade.

Fonte: RB.

É isso aí, galera. Desculpe a demora com as atualizações, mas infelizmente não tinha nada de novo em termos de novidades. De qualquer forma, a Comic Con ainda pode trazer alguma novidade. Caso isso aconteça, estarei trazendo para vocês.

Sobre o spoiler, sem muitos comentários, mas a meu ver Samurai promete muitas novidades.

Abraços!

ATUALIZAÇÃO: nada muito chocante, mas adicionei mais dois vídeos: um com Brittany (Emily) e outro com Erika (Mia). O de Alex (Jayden) e Steven (Antonio) devem aparecer em breve.

ATUALIZAÇÃO (16/08/2011): Só para constar acabo de descobrir que a notícia sobre Skull é falsa. O Mega Blue admitiu que acabou soltando essa lorota para criar mais discussão no tópico de Samurai do Rangerboard. Atitude contraditória e algo não muito agradável de se fazer.

No entanto, as demais informações sobre o episódio de origem foram confirmadas por outro usuário do RB que esteve no painel. Mas de qualquer forma, é bom encarar isso com desconfiança para evitar outra imprecisão.

Peço desculpas pelo engano. Não usarei mais fontes desse usuário. Porém, demais membros do RB como RangerWisdom e Fury Diamond ainda são fontes confiáveis.

5 comentários:

Ângelo disse...

Achei até bacana essas grandes novidades de Power Rangers que eu descobri a pouco neste Blog. Pôxa, morrí de curiosidade, mas nem preciso o que saber sobre a possível morte ou o desaparecimento do seu velho companheiro de Bulk no Samurai.

Os 4 ex-PR estariam presentes no mesmo evento. É o que informava o site Pink Spandex antes do dia do evento.

http://awwman.com/nps/main/2011/07/rangers-appearing-at-san-diego-comic-con/

Ângelo disse...

Ops, quis dizer 'No Pink Spandex'... esquecí o 'No' nisso

Ângelo disse...

Skydred, vc não leu esta postagem?

Anônimo disse...

No youtube tem os 3 episodios de Power Rangers Samurai! enviados pelo clebersuper1!. Ele vai postar os episodios dublados de PRS no youtube.

Spider-Phoenix disse...

Skull não morreu e fiquei com cara de taxo. Parece que nem mesmo tendo as manhas da net, se consegue escapar das notícias incorretas...

De qualquer forma vamos torcer para que a situação do Skull seja explicada ("de verdadinha") nos próximos episódios.