quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A Carta de Ziggy e K

O fã Matt C do Rangerboard conseguiu contato com os atores de RPM Olivia Tennet (Dra. K) e Milo Cawthorne (Ziggy), que diferente dos seus personagens, assumiram ter um relacionamento amoroso.

O casal enviou uma carta-resposta para o fã, agradecendo pelos elogios ao trabalho deles em RPM. Ela também fala como gostou do trabalho e como RPM a ajudou a forjar amizades duradouras e como eles se dão bem com o resto do elenco.

Além disso, eles respondem dúvidas sobre o próximo projeto deles, mandam um cartão autografado e como bônus, Milo faz (ou pelo menos tenta fazer) o desenho de um personagem.





Atualmente, Olivia terminou de se apresentar na peça "Othello" e está fazendo um trabalho relacionado a "O Mágico de Oz". Após isso ela fará um filme indie (filmes independentes que normalmente trabalham com baixo orçamento e costumam ter curta duração) em Los Angeles com um dos produtores de RPM, que ela não quis revelar. Porém, depois descobriu-se que o produtor misterioso era Eddie Guzelian.

Como curiosidade Matt C comenta que além de Milo e Olivia outros ex-atores de PR que são muito simpáticos em suas respostas a cartas de fãs são Valerie Vernon (Kendrix) e Monica Louwerens (Dra. Fairweather).

Fonte: Matt C do RB.

É sempre bom ver antigos atores de PR sendo tão simpáticos para responder respostas dos fãs. A meu ver, é esse o tipo de profissional que faz diferença na indústria, mesmo não sendo valorizado.

Abraços!

Nenhum comentário: