terça-feira, 16 de agosto de 2011

Entrevista com Brittany Pirtle (Emily)

Bem, depois de mais um hiato, eis que estou de volta. Dessa vez, trago uma entrevista da atriz Brittany Pirtle (a Emily de Samurai) para o site Fitness Magazine, que como o nome sugere é um site para amantes de exercícios físicos e a boa forma.

A entrevista é bem mais curta em relação a anterior (com a Erika Fong), mesmo assim está valendo.

Na entrevista, Brittany fala mais dos seus hábitos em relação a exercícios, seu tempo como participante de competições de líderes de torcida e outras coisas.

E como já sabem: A tradução da entrevista ficou por minha conta e como sempre tentei adaptar o texto para ficar o mais próximo possível do sentido original. Sugestões de melhoria, elogios e relacionados serão aceitos igualmente, desde que feitos de forma polida.

Vamos lá:

Power Rangers: A 20 anos, mantendo crianças ativas.

Entrevista originalmente produzida por: Karla Walsh, Repórter do site Fitness Magazine.
Originalmente publicada em: 11 de Agosto de 2011.
Traduzida por: Spider-Phoenix


Como uma das estrelas de Power Rangers Samurai da Nickelodeon, Brittany Pirtle é capaz de combinar seu amor por atuar as habilidades físicas que aprender depois de 14 anos competindo como líder de torcida. Ela interpreta Emily, a mais jovem e ingênua da equipe. Mas seu personagem crescer no decorrer da temporada, mantendo o time unido durante tempos difíceis.

Uma vez que eu era uma fã devota de Power Rangers quando a série foi exibida pela primeira vez (ainda não consigo acreditar que a franquia durou por volta de 20 anos!), eu fiquei intrigada quando ouvi que os Power Rangers agora estão focando em um oponente maior: obesidade infantil. Recentemente, a série lançou a campanha emPOWER, em parceria com a "Alliance for a Healthier Generation"* e a Fundação William J. Clinton, para motivar crianças a se manter em forma e saudáveis. Brittany me contou mais sobre o emPOWER e seus próprios hábitos de exercício.


Você era fã da série quando era criança?

Completamente. Meu primo e eu curtiamos muito Mighty Morphin Power Rangers (que foi exibido de 1993 a 1995). Nós eramos uma dupla e meio que faziamos de conta que eramos personagens da série!

Você competiu como líder de torcida pela maior parte da sua vida, chegando até aos campeonatos nacionais e mundiais. Você ainda faz isso?

Não participo mais de competições, mas eu usei algumas das habilidades que consegui quando atuei em "Bring it On: Fight to the Finish". Eu ainda animo com amigos em um ginásio e tenho aulas de acrobacias. Espero manter essas habilidades a medida que os anos passam.

Além das acrobacias na série, o que você faz para se manter em forma hoje?

Eu amo Yoga Bikram. Eu faço todos os dias para me manter firme e centrada emocionalmente, espiritualmente e fisicamente. Algumas vezes na semana, eu também corro de três a cinco milhas da praia até San Diego para limpar minha mente. A sensacional paisagem é muito motivadora.

Pode nos falar mais sobre a campanha emPOWER? Como as pessoas podem participar?

Nós temos um comercial no ar promovendo a campanha e ensinando novos exercícios às crianças . Basicamente, estamos tentando dar as elas mensagens de apoio positivas e inspirá-las a se tornarem ativas. Se elas verem que estamos em forma, irão querer ficar em forma também. No powerrangers.com/empower, você pode achar vídeos, passatempos e até kits para escolas que queiram participar.


*Aliança por uma Geração mais Sadia em tradução livre. Preferi manter o termo como era no original por se tratar de um nome próprio.

-------------

Fonte: Fitness Magazine.
Agradecimentos à galera do RB.

Sobre o negócio dos "20 anos", não é coisa minha e sim do site que publicou a matéria. Afinal, PR ainda está para fazer seu aniversário de duas décadas desde a criação. Acho que a autora da matéria original quis "arredondar" a idade da franquia.

Abraços!

Nenhum comentário: