quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mais uma da Comic Con! - Entrevista com o elenco de Samurai

O evento já acabou e o título traz a pergunta de "mas de novo?", porém, o video traz OUTRA entrevista que o elenco de Samurai deu na Comic Con. Essa versão foi produzida pelo site Pop Culture Network.



Na entrevista, os rangers respondem algumas perguntas sobre o episódio de origem, sobre os poderes dos seus personagens e sobre que tipo de poder eles gostariam de ter.

Aliás, quanto ao último item, os destaques ficam para as respostas de Najee (Kevin) que diz que gostaria de controlar o fogo e voar como o personagem Tocha Humana do Quarteto Fantástico e Steven (Antonio) que gostaria de poder prever o futuro (nada bobo ele, hein?).

Fonte: RB.

Vai ver o conteúdo da "Elusiva Caixa Preta" é a resposta para o mistério "quantas entrevistas o elenco de Samurai fez na Comic Con?" hehe

De qualquer forma, concordo com as pessoas do Rangerboard que afirmaram que a entrevista ficou melhor que a realizada durante o painel do evento. Não só o Hector falou menos (convenhamos que ele roubou bastante a cena nas entrevistas anteriores), como os outros membros do elenco mostraram mais naturalidade e interação entre si além de poderem falar mais sobre eles mesmos, o que a meu ver é o mais interessante quando se trata de uma entrevista.

Aliás, tenho que dizer que estou virando fã do Steven Skyler. Não só demonstrou muita humildade, como parece ser bem carismático!

Abraços!

Nenhum comentário: