sábado, 8 de outubro de 2011

PRS - Diversos - ATUALIZADO (10/10)

E lá vamos nós para as novidades da semana referentes a PRS!

Novo "Pergunte a um Ranger"

Mais um vídeo mostrando um dos atores de Samurai respondendo a perguntas. Dessa vez, a estrela é a atriz Brittany Pirtle (Emily), que responde quanto tempo é necessário para que um episódio de PR seja filmado.



De acordo com Brittany, os atores trabalham doze horas para fazer apenas um episódio.

Novo clipe

Apenas como curiosidade, trago um clipe do episodio exibido hoje: "O Duelo Supremo", mostrando o desafio de Deker a Jayden.

Link

Desculpem pelo atraso, mas não pude trazê-lo antes.

Fotos

E por falar em Deker, o interpréte do vilão Ricardo "Rick" Medina, também conhecido por ter sido o Cole em Power Rangers Força Animal, postou em seu Facebook algumas fotos relacionadas a PRS. Para acessar um link com o endereço das imagens, basta clicar aqui.

Audiência

Os números para a audiência do episódio inédito exibido semana passada (dia primeiro) finalmente foram revelados. O episódio "Sonhos Partidos" conseguiu a marca de 2,042 milhões de teleespectadores, uma queda brusca em relação aos episódios anteriores.

No entanto, vale lembrar que a queda pode ter sido ocasionada pela demora da Nick em exibir novos episódios de Samurai e a falta de antecipação para exibir propagandas do retorno de Samurai.

Novo site oficial

A Nickelodeon, em parceria com a Bandai, lança um novo site dedicado a PRS. O site contém jogos, galeria de fotos e muito mais. Para acessá-lo, basta clicar aqui.

Fonte: RB.

Abraços!

ATUALIZAÇÃO (10/10): Apenas acrescentei uma informação que deixei passar: o site da parceria Nick/Bandai foi feito como site oficial de PRS no Reino Unido.

Aproveito para avisar que inclui o endereço do site na sessão "Samurai Links".

Nenhum comentário: