quarta-feira, 12 de outubro de 2011

PRS - RPM sem RPM

Bem, eu estava evitando trazer essa notícia, mas dada as suas fontes, é muito provável ser uma informação confirmada.

Recentemente, foi revelado que teremos o encontro entre os Rangers Samurai e os Rangers de RPM. Na época, recebemos uma sinopse do especial e nada foi falado sobre o retorno dos atores que deram vidas aos rangers de RPM.

No entanto, a alguns dias atrás, surgiu um forte rumor. Nele, se dizia que nenhum dos atores de RPM retornaria, seus personagens retornariam "só na forma ranger" e seriam dublados por atores com vozes parecidas.

Até então, era apenas um rumor, porém, algumas fontes confiáveis como o Cmdr Crayfish e o Fury Diamond do RangerCrew, fãs que já comprovaram ter contatos com membros da equipe de produção de PR e que já trouxeram informações confiáveis no passado, descobriram que, sim, o rumor é real.

O que se sabe é que a Saban tentou contato com o elenco de RPM para negociar seu retorno para o especial, porém, alguns deles estavam demasiadamente ocupados com outros projetos e outros não quiseram reprisar seus papéis por outros motivos. Inclusive, alguns membros do elenco de RPM não se encontravam na Nova Zelândia na época que PRS estava sendo filmado.

Outra informação sobre esse especial, e bem curiosa, é a menção ao fato de que o elenco de Samurai também não terá muito tempo de aparição no especial, tendo sua participação reduzida a apenas dublar suas falas enquanto seus personagens estão na forma ranger. Em outras palavras, é muito provável não termos a célebre cena onde os dois grupos ranger morfam em conjunto. Alguns consideram isso uma tentativa da Saban de reduzir o impacto da ausência do elenco de RPM, através da tentativa de equilibrar a representação dos dois lados.

Claro, pode ser tudo estratégia da Saban para enganar os fãs mais "cheio das manhas", porém, estou postando para mostrar que a possibilidade é real e tem fortes evidências.

Fonte: RB.

Sem muitos comentários. Ficamos muito tempo sem team up, mas me pergunto se o preço que foi pago para termos um novamente fez tudo realmente valer a pena....

Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nesses momentos que dou valor a atores como o Jason Faunt e Jessica Rey, que assumidamente falam do carinho que tem pela série. A Jessica no twitter até colocou na bio: "actress, designer, writer...and power ranger (once a power ranger, always a power ranger)."

Tomara que isso seja só rumor, mas já vou me contentar com qualquer coisa mesmo. Foi como o Spider disse, há tanto tempo que não temos teamups que tá valendo o que vier.